January 19, 201015 yr comment_3006 Vo postando conforme eu for fasendo!! essa aqui me baseiei no estilo do drunke lee e misturei com o meu U.U Foi bem trabalhada! /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 21, 201015 yr Author comment_6799 Aasdasda pra que?? e so olhar sua assinatura HEHE Mas 1 que eu fiz pra mim avaliem aew: Avaliem *--* /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 21, 201015 yr comment_6865 aaa seu chato! é pq a minha fico bonita *-* ai tem que postar auehuaehaehuae maneira a do kratos tbm parabéns mais 1 vez Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
January 22, 201015 yr Author comment_9721 Nova sign adicionada. . /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 22, 201015 yr Author comment_9724 Nova sign adicionada. . @--o Double post--! Foi pelo erro que deu no site DE PCI. Vo pedir pra um GM Fundi os posts /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 24, 201015 yr comment_13182 Essa Ficou Muito F#DA Parabéns Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
May 30, 201015 yr comment_169485 Parabens aí Para seus Trabalhos Amigo Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 2, 201015 yr comment_171976 So o seguinte pode usar tipografias que combinem mais e estilizar um pouco mais a BG a Primeira do LASS ficou mto POLUIDA Valew Mateus_RX Brother Spoiler By:Mateus_RX Report
June 2, 201015 yr comment_172070 Seus trabalhos sao d+ cara..continue assim!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
April 12, 201114 yr comment_947866 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
essa aqui me baseiei no estilo do drunke lee e misturei com o meu U.U
/\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza!