December 4, 201213 yr comment_3176651 Autorização: Tokera Spoiler QuotePrêmio: 3 Kit com a premiação de 1 Rlkia [F]+11 . Tema : Cristiano Ronaldo, Kaka, Ladrão de Raios No kit deve conter, Avatar + sing + Fp + Tipografia + Castelinho (Foto Pessoal C/GIF.) Tipo: Tech . Nick: BaseadO-, Virtual_XD Obs: Nick BaseadO- O Tema é C. Ronaldo e outro kit e Kaka, Virtual_XD o Tema e Ladrão de Raios. Início: 03/12/2012 as 22:05 Termino: 09/12/2012 ( Caso eu gostar de alguma irei fexar antes ) Print da premiação Spoiler Atenciosamente: ExHonK MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3187122 Minha Participação, Só espero que não acanteça o que aconteceu no evento anterior... Cristiano... Spoiler Kaka Spoiler Percy Jackson e o Ladrão de Raios Spoiler OBS: Não Coloquei o Nick Logo, Pois Vai que acontece O Que Aconteceu no Anterior, e a Tipografia Só Irei Fazer, se eu Ganhar e O Castelinho não sei Fazer... Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
December 7, 201213 yr comment_3189257 Cristiano Ronaldo Spoiler Castelinho em construção... Kaká Spoiler Em construção... Ladrão de Raios: Spoiler Castelinho em construção Edited December 7, 201213 yr by HuskleY Oi, eu sou o Goku Huskley! Report
December 7, 201213 yr Author comment_3189381 ~UP~ Atenciosamente: ExHonK MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201213 yr comment_3192571 Obs.: não irei fazer castelinho, irei fazer uma Sign da Ghost recon no lugar do castelinho. Obs.²: Caso eu ganhe, envie uma MP, Para primeiro agente ver o local do pagamento e depois dos kits. Cristiano Ronaldo: Spoiler Ladrão de Raios: Spoiler Kaká Spoiler Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3193257 O amigo queria saber se e borda Tech ou Modelada porq ta cheio de borda modelada ai não tem nenhuma Tech Queria saber porq irei participar também ? Atenciosamente - ToM_DaRk Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3193800 O amigo queria saber se e borda Tech ou Modelada porq ta cheio de borda modelada ai não tem nenhuma Tech Queria saber porq irei participar também ? Pode Ser As 2 Amigo Report
December 9, 201213 yr comment_3193865 Desculpe O Flood - Mais Esse Evento Só é Aumentando Os Dias, Começo No Dia 03/12 e Hoje Já é 09/12, Amanha ele Já Aumenta Pra dia 10 ou 11.. Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
December 9, 201213 yr Author comment_3195329 UP Amigo sao 3 Kits Muitos Pediram Para Aumentar mais Dias . Atenciosamente: ExHonK MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201213 yr comment_3195487 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Tema : Cristiano Ronaldo, Kaka, Ladrão de Raios
No kit deve conter, Avatar + sing + Fp + Tipografia + Castelinho (Foto Pessoal C/GIF.)
Tipo: Tech .
Nick: BaseadO-, Virtual_XD
Obs: Nick BaseadO- O Tema é C. Ronaldo e outro kit e Kaka, Virtual_XD o Tema e Ladrão de Raios.
Termino: 09/12/2012 ( Caso eu gostar de alguma irei fexar antes )
Print da premiação
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.