Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tenho chances de ser um membro da equipe?

eu tenho uma duvida si eu quiser virar parte da STAFF ainda hã tempo ? By PiPi_RooX

obs:eu xingava muito agora eu ñ xingo mais hã tempo ainda?

Featured Replies

Claro que sim, sempre da tempo para se integrar a equipe, pois nossa administração sempre esta dando chances para novos membro, basta obter um bom conhecimento no fórum, ter mais que 14 anos, respeitar o fórum, ter qualidade na resposta Sem pressa de responder, não usar palavras de baixo calão e ajudar diariamente, que você poderá entrar normalmente como os demais.
Claro que da, todos nos temos uma segunda chance basta você fornecer um bom suporte ao fórum sempre seguindo as regras que algum dia você pode se torna da equipe.

Imagem
Imagem
Sim, todos tem uma nova chance, porém se você mudar o seu modo de agir ( em todo gênero ) o que é passado é passado, basta você agir de acordo com as regra de nosso web fórum, que algum dia você fazendo um ótimo trabalho nossa Administraçao pode reconhecer seu trabalho e te dar um cargo dentro da equipe.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Nada é tarde , muitos ex staff que pude ver ja foram errados em nosso forum e depois mudaram e ajudar e respeitar , assim crescendo e tendo fé na sua capacidade.
Isso cabe a sua determinação,pois as seletivas são realizadas de acordo com as necessidades administravas,ou seja,eles recrutam um novo membro quando achar melhor,e se você possuir um grande talento,e ter uma grande determinação e comportamento adequado,você terá todas as chances do mundo,basta acreditar.
Imagem
Isso depende de voce, Se voce quiser se dedica ao forum ajudar no suporte, Ter um bom portugues,Boa escrita entra deboa.
Amigo há tempo de tudo basta você fazer sua parte e mostra intereçe pelo assuto.
[Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO.

Spoiler

Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Ver postLightZero, em 04 December 2012 - 12:21 AM, disse:

Claro que da, todos nos temos uma segunda chance basta você fornecer um bom suporte ao fórum sempre seguindo as regras que algum dia você pode se torna da equipe.

Correto,
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.