Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

u-ú , Pumbalabumba ♪♫

Vim elogiar os mais mais aqui do nosso forum né ;]] .

Doctor_ : Parabéns let você está cada veiz mais se superando com suas resposta e com o seu desempenho que creio que você agora é um dos mais cotados para entrar para staff , por min você já taria na staff né , espero que continue ajudando até conseguir seu objetivo e também agradeço a deus todos os dias pela nossa amizade pois é unica e verdade .

Zeus_ : u_ú , creio que você vai dar a volta por cima e calar a boca de muitos ainda , pois sei que você tem otima capacidade. Um conselho básico : tenta escrever as coisas mais correta ;] .

King_-- : Matheus Toledo :weakbench: , é você é um dos cara mais que ajuda no nosso forum nossa quase 1 ano e meio ou até mais né é como você disse no seu perfil desistir é pros fracos , parabéns você tem capacidade de continuar ajudando para entrar staff (yn;

STAFFERS

Shops_MD : u_u eae letinho , você para min é um dos melhores que estão na staff creio que você logo logo pegará seu 'GM' e irá mitar o servidor com muitos eventos .

Tokera : Melhor ds para mim , tudo que ele trisca fica bonito ele é Bom Gfx , modelada , tech entre outros vamos let sei que você irá ficar muitos e muitos tempos ainda na staff , haha com fé em deus logo logo estárei ae fazendo compania para você ;]] '

Salve meus melhores ><

-TechBoy
Athens_BR
Doctor_

Não apareceu aqui , ? kk e nem vai aparecer no de amanha !
Porque o proximo é so semana que vem seus NERDS

COMENTEM PERFIL DOCTOR_ ( JACINTOPAUDEJEGUE )

Featured Replies

Belo elogio..

Ver postiDurby, em 04 December 2012 - 11:25 AM, disse:

Zeus_ : u_ú , creio que você vai dar a volta por cima e calar a boca de muitos ainda , pois sei que você tem otima capacidade. Um conselho básico : tenta escrever as coisas mais correta ;] .

King_-- : Matheus Toledo :weakbench: , é você é um dos cara mais que ajuda no nosso forum nossa quase 1 ano e meio ou até mais né é como você disse no seu perfil desistir é pros fracos , parabéns você tem capacidade de continuar ajudando para entrar staff (yn;

STAFFERS

Tokera : [i]Melhor ds para mim , tudo que ele trisca fica bonito ele é Bom Gfx , modelada , tech entre outros vamos let sei que você irá ficar muitos e muitos tempos ainda na staff , haha com fé em deus logo logo estárei ae fazendo compania para você ;]] '

Concordo plenamente.
DESATIVADO.

Doctor_ : Parabéns let você está cada veiz mais se superando com suas resposta e com o seu desempenho que creio que você agora é um dos mais cotados para entrar para staff , por min você já taria na staff né , espero que continue ajudando até conseguir seu objetivo e também agradeço a deus todos os dias pela nossa amizade pois é unica e verdade .

iDurby aluno? fatão let a maioria de players sabe que você é meu irmão sendo assim você esta sempre perto de min mesmo doente estou dando o maximo para ficar aqui no forum né tentando alcançar meu objetivo enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns ao King_-- & Zeus_ e os demais membros citados no elogio.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

King_-- : Matheus Toledo , é você é um dos cara mais que ajuda no nosso forum nossa quase 1 ano e meio ou até mais né é como você disse no seu perfil desistir é pros fracos , parabéns você tem capacidade de continuar ajudando para entrar staff (yn;

Parabéns aos elogiados.
ImagemImagem

Obrigado, estarei aceitando seu conselho , abraços .

Imagem
Imagem

Parabens aos elogiados.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

King_-- : Matheus Toledo , é você é um dos cara mais que ajuda no nosso forum nossa quase 1 ano e meio ou até mais né é como você disse no seu perfil desistir é pros fracos , parabéns você tem capacidade de continuar ajudando para entrar staff (yn;

Palavras como essas, me motivam e me fazem ter mais vontade todos os dias de continuar com o meu objetivo. Muito obrigado mesmo brow, e parabéns aos demais!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.