Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem
Olá pessoal, tudo belezinha?

Então, após o fórum ter dado aquela pequena instabilidade, eu fiquei esperando para que o mesmo voltasse, para usufruir de meus conhecimentos e ajudar os demais membros, porém ocorreu uma pequena reviravolta com minha pessoa, daí cheguei na conclusão de que eu não iria mas ajudar, todavia mudei de ideia e estou aqui novamente, criando este tópico também para elogiar alguns membros que em minha opinião estão se saindo ótimos nas últimas semanas, vamos lá.

Squash_: Um membro muito gentil, responde de forma adequada e sabe construir um ambiente legal, meus parabéns Emerson, além de eu te admirar por ser uma grande e ótima pessoa, também te admiro por ser um membro tão justo e elegante que você é, meus parabéns novamente.

LightZero: Já virou meu companheiro, é um cara super de boa que sabe lhe dar com os seus problemas diante ao fórum, é também uma ótima pessoa que também me ajudou várias vezes quando newbie, muito obrigado David. Não vamos esquecer também no foco que este membro possui no fórum, é uma coisa espetacular, meus parabéns!

iJunior: Quando possuía minha antiga conta eu o conhecia e nem sabia, rs. Este é um grande membro, como já dito, eu o conhecia e ele me ajudou muito neste ano de 2010, muito obrigado meu brother, continue neste foco no fórum que em breve serás um campeão.

King_--: Matheus, já me senti desconfortado com umas palavras que você me disse mas enfim, não vamos entrar com o assunto pessoal e sim aqui do fórum, vamos falar de suporte. Esse membro é muito rápido para responder as respostas, na qual é uma qualidade muito boa, também possui belas palavras e explica com um conteúdo bem didático, meus parabéns.

São esses os membros que estou gostando de ver no suporte e que estão estabeleçendo um ótimo trabalho como jogador, ainda jogadores...
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados..
Muito obrigado pelo elogio ALCATEL Lass surrado, sempre bom receber um elogio como esse, espero que dessa vez volte sem parar outra vez em -.-, fico muito grato por esta sendo citado e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem

Squash_: Um membro muito gentil, responde de forma adequada e sabe construir um ambiente legal, meus parabéns Emerson, além de eu te admirar por ser uma grande e ótima pessoa, também te admiro por ser um membro tão justo e elegante que você é, meus parabéns novamente.

Grande junior *--* , pô cara estou muito feliz em saber que você está retornando para o nosso fórum , quando eu soube que você tinha se afastado temporariamente eu fiquei triste demais :/ , mais enfim te desejo a maior sorte do mundo nessa sua volta e que concertesa você irá cumprir a sua meta que é integrar a equipe , e obrigado pelo elogio é nois bls ;)
Parabens aos elogiados.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Parabéns aos elogiados, alguns dos 20 mitos desse forum.
DESATIVADO.
-

LightZero: Já virou meu companheiro, é um cara super de boa que sabe lhe dar com os seus problemas diante ao fórum, é também uma ótima pessoa que também me ajudou várias vezes quando newbie, muito obrigado David. Não vamos esquecer também no foco que este membro possui no fórum, é uma coisa espetacular, meus parabéns!

iJunior: Quando possuía minha antiga conta eu o conhecia e nem sabia, rs. Este é um grande membro, como já dito, eu o conhecia e ele me ajudou muito neste ano de 2010, muito obrigado meu brother, continue neste foco no fórum que em breve serás um campeão.

King_--: Matheus, já me senti desconfortado com umas palavras que você me disse mas enfim, não vamos entrar com o assunto pessoal e sim aqui do fórum, vamos falar de suporte. Esse membro é muito rápido para responder as respostas, na qual é uma qualidade muito boa, também possui belas palavras e explica com um conteúdo bem didático, meus parabéns.

Tem futuro os 4. Parabéns aos mesmos..
ImagemImagem
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão

Primeiramente, seja bem-vindo novamente. Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros como você. E parabéns aos demais.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos mesmos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!

Opa meu brother, muito obrigado por me elogiar, e óbvio, fico feliz pela sua volta no fórum, espero que fique fixo agora pra conquistar seus objetivos né, precisar tamo aqui sempre, reputação aplicada e parabéns aos demais, forte abraço.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado !

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.