December 4, 201213 yr comment_3178569 - Olá, Queria saber se todos os setes novos*, pode ser usado no '' BK '' . Edited December 4, 201213 yr by BackTM Atenciosamente,BackTM Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 4, 201213 yr comment_3178571 Não, os set's recém-lançados são especificos de cada char, ou seja, um kit para BK, Outro de SM, Elfa & MG. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 4, 201213 yr comment_3178572 Confira abaixo a lista dos sets e a classe que poderá utilizar os mesmos: Quote- Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Edited December 4, 201213 yr by iJunior Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201213 yr comment_3178573 Negativo, apenas o set Hades, veja abaixo as classes e seu respectivo set: Quote- Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 4, 201213 yr comment_3178574 Negativo, os dois único set que pode ser usado pela classe Blade Knight é o iHades e Santa. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 4, 201213 yr comment_3178575 Veja como solicitado: - Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Report
December 4, 201213 yr comment_3178576 - Não apenas o set HADES que foi criado especialmente para as classes Blade Knight , Dark Knight , segue abaixo mais informações : Quote- Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
December 4, 201213 yr comment_3178577 - Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 4, 201213 yr comment_3178578 Não apenas os sets que se emcontram na erea especifica para blade knight em nosso webshop. Obs: no rodapé da pagina tem uma seleção para ficarem aparente somente os itens da classe desejada. Obs²: Dos set's novos apenas o set Hades pode ser usado pela classe citada. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 4, 201213 yr comment_3178579 - Podem ser usado pelas classes abaixo: - Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. Atenciosamente: -Toshiro- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201213 yr comment_3178580 Negativo, segue a baixo quais set's pertence as quais classes: Quote- Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Report
December 4, 201213 yr comment_3178581 Não, os novos Sets Especiais foram lançados, porém cada um com sua respectiva classe, o que é equivalente é o preço, ambos possuem o mesmo preços no Shop de GoldsWay's. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 4, 201213 yr comment_3178583 - Negativo , cada kit tem sua respectiva classe , veja abaixo. Quote- Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 4, 201213 yr comment_3178584 Não amigo , pois cada um é especifico para uma classe , segue a baixo os sets e as classes em qual os mesmos podem ser utilizados: - Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Fonte : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352134-update-kits-epicos-muaway-kit-hades-ares-hermes-e-af ] Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 4, 201213 yr comment_3178586 Cada set tem uma classe especifica de uso aqui vai as informações de cada: Quote- Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Report
December 4, 201213 yr comment_3178588 Negativo, apenas os set's iHades e santa, podem serem utilizados pela calsse Blade Knight. Report
December 4, 201213 yr comment_3178589 Sim, mais tem um dos kit's lançados que só são utilizados por elf. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201213 yr comment_3178593 Não, cada classe tem respectivo set: - Kit Hades, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM) - Kit Hermes, formado por SET (MG) + MACE (MG/DK/BK) + SHIELD (MG) - Kit Afrodite, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Report
December 4, 201213 yr comment_3178596 Correto, porém apenas os set's Hades & o novo set de natal "Kit Santa", podem ser utilizados pela classe blade knight, quanto aos demais não poder ser equipados por BK. Saíba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/ Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201213 yr comment_3178599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá, Queria saber se todos os setes novos*, pode ser usado no '' BK '' .
Edited by BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão