Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tava confirmando meu depoisto e vi q no hsbc e santander abriu novas contas p/deposito.Porem na hora de confirmar esses bancos nao constam - Aquela q vc confirma ,loga aew minhas compras , confirmar deposito.Como fazer neste caso ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Veja :

Quote

Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:


Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Depósitos realizados no Santander e HSBC não são confirmados pelo site e sim atráves do E-mail financeiro@muaway.net . Demais informações , acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35026-noticia-novas-contas-p-deposito-no-hsbc-e-no-santande
Envie um Tciket relatando o assunto à Administração.

Ou faça isso:

Quote

Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:


O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem

Quote

Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:


O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Ou seja .. envie um e-mail para financeiro@muaway.net para a administraçao verificar os dados e assim comfirmar seu deposito.
Envie um email para financeiro@muaway.net
Contendo todos os dados que existem no comprovante


Imagem









Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.