Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipow se eu tiver pc com mesma net , ou seja mesmo roteador só que 2 pc , ai os 2 pc vão ter mesmo ip de net , e quero saber exemplo , se eu ajudar no fórum e meu irmão também ajudar , os 2 podem ajudar ? pq é o mesmo ip , tem algum problema ?
Atenciosamente : SpaceLock
MuAwaY - Projetando e Construíndo Sua Diversão !

Featured Replies

Não tem problema algum, o único problema é caso algum faça algo de errado e em consequência tenha o IP banido, irá prejudicar o outro.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Correto, se você utilizar um Roteador de wirless , sim serão o mesmo IP de internet. Porém os dois poderão ajudar normalmente , creio que não há restrições.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Não Há Nenhum Problema Referente a Isto, Pelo Fato De Serem Duas(2) Accounts e Não Apenas Uma..
Eu uma vez tive a mesma dúvida e deixei antes avisado que éramos duas pessoas diferentes no mesmo computador e falaram que não haveria problema.
Então, acho que se você deixar claro que são duas contas separadas no mesmo PC não tem problema também. Só diga para seu irmão não fazer nenhuma besteira no fórum e nem você.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não tem nenhum problema,apesar do IP ser o mesmo,vocês não estaram fazendo nada contra as regras,sendo assim,vocês podem ajduar sim.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
Isso não tem nenhum tipo de problema , mas caso algum tipo de regra que seja desrespeitada tanto por você ou por seu irmão , os dois serão punidos pois possuírem o mesmo endereço de IP.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não amigo não haverá nenhum problema , mais se você ou seu irmão estiverem realizando atos que são considerados fora das regras em nosso web fórum e levar um banimento de IP os 2 não poderão mais ter acesso ao web fórum.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não haverá nenhum tipo de problema, desde que não quebre alguma de nossas regras do fórum.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Não á problema de ambos ajudarem com mesmo IP, sendo assim basta comunicar nossa administração sobre esse caso, para não aver punições,
Obs: Caso algum de ambos criem tópicos, o outro não poderá responde-lo.
Não terá nenhum problema conter duas contas em seu email a não ser que você crie uma conta fake para responder topicos ae você é sugeito a banimento enfim ambos poderam ajudar normalmente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Olá,Não Há Nenhum Problema Referente a Isto. Portanto fiquei trankuilo.
Mesmo tendo dois computadores o IP será o mesmo pois a internet que ambos irão utilizar é o mesmo e o IP não vem do computador e sim da internet, aconselho a esta enviando um ticket para a administração para ter a permissão de esta utilizando duas conta em ambos pc separados.

Imagem
Imagem
-
Não há problemas em 2 pessoas ajudarem com o mesmo IP, apenas se você estiver selecionado para entrar na equipe após um tempo você deverá justificar a nossa administração.

Imagem
Imagem
Há problema sim, veja abaixo a regra do fórum:

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.

O atual Rockero_CL teve sua account suspensa por esse mesmo motivo, porém para ele teve tudo certo, mais aconselho há não criar duas accounts ou mais com o mesmo ip.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Não há problema algum você e seu irmão usar o mesmo IP , porém vale lembrar que se você ou seu irmão infringir as regras , ambas as contas serão banidas por estarem com o mesmo ip registrado.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Bom, segundos as regras não pode, veja:

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Pode ficar tranquilo e ajudar junto com seu irmão em computadores destintos.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Não há problema nenhum se você e seu ermão usar mesma net , porém se o seu ermão / você fizer algo de errado as duas contas serão banida , pelo fato de ter mesmo ip .
Desativado !
-
Correto, você pode ter apenas uma account em nosso web fórum, porém se você e seu irmão tiverem 2 computadores com o mesmo IP de internet irá dar como se você tivesse 2 contas no fórum, sendo assim você pode ser alertado ou até mesmo suspenso por obter 2 contas em seu IP.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.