Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(duvida)Deposito proto.258897

fis de possito protocolo 258897
fis agora
o problema é

tem imformações q eu n entendi direito la
se for regeitado eu terei q fazer tudo dinovo?
e como eu fasso para mandar uma foto do deposito agora para ele ?
para ele ter serteza
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Seguinte pegue todos os dados do comprovanete de deposito e insira os mesmos na confirmação , não há por que ser cancelado se você realizar o processo corretamente, se der Rejeitado , você deve ter feito algo errado, ou digitado algo errado e você terá de confirmar novamente.

Imagem
Imagem


Quando seu depósito é rejeitado, basta você confirma-lo, colocando todos dados corretos seus Goldsway´s do depostio irão chegar normalmente, se possível por uma foto do comprovante de quando você realizou o pagamento, facilitaria mais.
estou disponibilizando para você o tutorial que irá sanar todas suas duvidas

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Quote

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.


Se precisar colocar foto,tem a opção lá,basta a foto está no seu computador e você seleciona-la.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Basta enviar o ticket.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Envie um Ticket para Administração com o Comprovante para confirmação total da compra.
Imagem


Att,
Choug_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
Bom, você deve prestar muita atenção ao colocar as informações, pois se colocar algo errado o deposito será dado como cancelado e você terá que fazer tudo novamente.
Para mandar uma foto basta tira-lá e salva-lá em seu computador, e depois clicar na opção Anexar imagem, seleciona a imagem em seu computador e confirma, depois só aguardar uma resposta da administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Basta você tirar uma foto com algum dispositivo móvel e estar enviando via ticket para que seja feita a confirmação, porém não é necessário basta colocar os dados corretamente e a foto do comprovante irá agilizar o processo de confirmação.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Para mandar uma foto do comprovante, escaneie-o pela impressora, ou tire uma foto que fique nítida com algum celular ou câmera, em seguida anexe na confirmação de pagamento no site.

Abraços.
Amigo você terá que efetuar a confirmação de deposito corretamente , contendo todos os dados necessários se o deposito for rejeitado você deverá realizar uma nova confirmação mais desta vez preenchendo todas os dados corretamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado,Para você estar mandando uma foto para o administrador do comprovante basta você estar hospedando a foto no seguinte site: http://tinypic.com/index.php ou algum outro de sua preferencia sendo assim irá gerar um link basta você pegar um link e enviar juntamente com seu ticket para administração.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
para Que Seja Creditado, Envie Um Ticket Para Nossa Administração, Lhes Repassando o caso citado.

Atenciosamente INF0RM4L
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se caso o mesmo for rejeitado você devera abrir um ticket a administração informando os dados do deposito, que o mesmo ira analisar e créditar seus golds aways corretamente, caso não saiba como enviar um ticket a administração proceda com o tutorial abaixo,

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Mandé um ticket a direção que tudo ira se resolver , #Partiiu , Abraço pelas costa !

Ver postZombie, em 04 December 2012 - 04:14 PM, disse:

Se caso o mesmo for rejeitado você devera abrir um ticket a administração informando os dados do deposito, que o mesmo ira analisar e créditar seus golds aways corretamente, caso não saiba como enviar um ticket a administração proceda com o tutorial abaixo,

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/


Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.