August 6, 201015 yr comment_332873 Kawasaki é Simplesmente Fantástico Fiquei 2 Dias sem Atividade no fórum, e quando voltei, vi que o Kawasaki tinha sido BANIDO. Pelo o que eu fiquei sabendo foi por um Mal Entendido. Mais Agora vamos Esquecer isto, pois ele Está de Volta Ele Ajuda Muito Em Nosso Fórum, ajudando muito em Designer(Óbvio se ele é Aprendiz -.-), e eu ja vi ele ajudando muito em outros assuntos. Kawasaki Parabéns pela Sua Volta, e que Você se anime ainda mais. Report
August 6, 201015 yr comment_332875 parabens*-* Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 6, 201015 yr comment_332889 Parabéns pra ele'-' Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 6, 201015 yr comment_332951 Vooooooolto Bem vindo de volta. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 6, 201015 yr comment_334611 Realmente Kawa realizando um belo trabalho em nosso forun,espero que ele continue assim pois irá muito longe. [/b] Report
August 6, 201015 yr comment_334616 Joãozin tá de parabéns mesmo ! ahsuahsuh' Cargo merecido =D Vlww sky parçaa Report
August 6, 201015 yr comment_334635 Concerteza e muito bom te-lo de volta á ativa novamente, mostrarei o tópico para o mesmo. Ele realmente está de parabéns. Tópico fechado. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201015 yr comment_334651 Obrigado pessoal,estou de volta novamente *--* Valeu pelos elogios,vou continuar ajudando bastante. Abraços. Report
Fiquei 2 Dias sem Atividade no fórum, e quando voltei, vi que o Kawasaki tinha sido BANIDO.
Pelo o que eu fiquei sabendo foi por um Mal Entendido.
Mais Agora vamos Esquecer isto, pois ele Está de Volta
Ele Ajuda Muito Em Nosso Fórum, ajudando muito em Designer(Óbvio se ele é Aprendiz -.-), e eu ja vi ele ajudando muito em outros assuntos.
Kawasaki Parabéns pela Sua Volta, e que Você se anime ainda mais.