Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tiipo to Preocupado , não consigo matar ninguem mais , pois quando eu seguro o control e o cara anda meu mause não mexe ... Me ajudem , e também se eu carrego o potion também não mexe ... meu Sistema Win 7 Ultimate 32 Bits ... Sempre joguei nessa maquina , mais a um tempo isso vem me incomodando e ninguem sabia me explicar oque era , por favor "ME AJUDEM" ... seguro ctrl trava mause.
Imagem

Imagem

Featured Replies

Seguinte, tente resolver seu problema realizando os procedimentos abaixo, entre no mu, após pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, após vá em processos localize muaway.exe clique em definir propriedade e deixe normal como mostra na imagem abaixo,

Imagem

Após isso verifique se resolveu seu problema, poste resultados...

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Faça o seguinte: precione as teclas CTRL+ALT+DEL (com o servidor aberto) vaia na aba processo aplique mostrar processo de todos os usuários , desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , com isso você click com o botão direito em cima do muaway.exe com botão direito vaia em definir propriedade e coloque Propriedade normal , sendo assim o seu CTRL & Mouse não estará mais travando .
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Faça o seguinte procedimento :

Aperte CTRL+ALT+DEL com o jogo aberto, logo em seguida vá em Processo > clique com o botão direito em muaway.exe > vá em definir prioridade e coloque > normal.
-
Imagem
Possuimos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo.
-
Faça o seguinte: precione as teclas CTRL+ALT+DEL (com o servidor aberto) vaia na aba processo aplique mostrar processo de todos os usuários , desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , com isso você click com o botão direito em cima do muaway.exe com botão direito vaia em definir propriedade e coloque Propriedade normal , sendo assim o seu CTRL & Mouse não estará mais travando .
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aperte CTRL + ALT + DEL e Vá Em processos. Coloque a Propriedade Do Muaway.exe Para Abaixo Do Normal Para Que Seu Mouse Não Trave.
Caso Persista, Coloque-a Normal.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.