August 6, 201015 yr comment_332933 o que é precisa fazer para se tornar um colaborador ou moderador?? obrigado a quem me responder Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 6, 201015 yr comment_332939 Ajude no forum, mostre que merece e é capaz. A Função deles é cuidar do forum, então, ajude os outros, e mereça ser um ! Report
August 6, 201015 yr comment_332943 Para tonar "CL" Colaborador ou "MD" Moderador vc presiza ajudar no Forum o maximo Posivel, respondendo Dúvidas, Reclamações e Etc... Report
August 6, 201015 yr comment_332944 De o seu maximo no forum e mostre que voce tem capacidade para exercer o cargo! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 6, 201015 yr comment_332945 É necessário ajudar no fórum mostrando que é competente a ponto de suportar um cargo importantíssimo que é o cargo de Colaborador. Se você tiver um bom desempenho, irá virar ou Moderador ou até mesmo um Game Master. Report
August 6, 201015 yr comment_332946 Para se tornar um CL ( Colaborador ) você precisa ajudar no fórum , responder dúvidas , respeitar regras , destacar-se , entre outras coisas , a partir disto a equipe avalia seu desempenho no fórum e caso vejam que você esta capacitado para executar o cargo você será promovido ao mesmo . QuoteP:Como faço para me tornar um Colaborador, MD ou GM? R:Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Report
August 6, 201015 yr comment_332948 Bom , para você se tornar um Colaborador e um Moderador até chegar o cargo de Game Master, Você precisa demonstrar a sua capacidade aqui no fórum , Colaborador , o próprio nome ja diz Colaborar , então colabore muito aqui no fórum , faça a mesma coisa que agente faz , sempre responde aquela dúvida , não floode , nada dessas coisas , depois de um tempo você se tornará um Moderador e depois Game Master. E Responda com conteúdo , e tenha uma Ortografia boa, não escreva de forma errada , sempre tenha uma Boa Ortografia.... Sempre , isso não serve só para o Fórum do MuAwaY , mas tbm como a sua Vida Pessoal. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201015 yr comment_332949 Ajudar no forum,ter uma boa ortografia. E ter conteudo nas respostas. [galeria do slyn] Report
August 6, 201015 yr comment_332952 Você tem Que demonstrar Muito conhecimento e saber de nosso servidor. ajudar Muito, e ter alguns meses de Exp. no Fórum. Report
August 6, 201015 yr comment_332953 ajudar no fórum mais não bastar Só ajudar tem quer ter Qualidade nas respostas que você dá para os Player's que criam Tópicos Perguntando Algo entra outras ! Report
August 6, 201015 yr comment_332954 Para vc virar. vc tem q colaborar muito e se dedicar ao muaway,mostrar muito interessado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 6, 201015 yr comment_332956 Você precisa ajudar no forum ter experiência no que faz, e aguardar que um dia você poderá ser da STAFF. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 6, 201015 yr comment_332958 Tem que ajudar muito no Fórum , tirar as dúvidas dos players , é ser capaz para exercer tal função . Report
August 6, 201015 yr comment_332985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
obrigado a quem me responder
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui