Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu depósito via cartão de crédito foi cancelado?

Deposito foi cancelado tentei denovo aki fazer a comfirmação
mais eu ponho a foto e fika carregando e da erro sempre da erro
Tem como eu enviar a foto por email?

n venha por tutorial de como por foto
pq aki em casa eu sei por o q da é ERRO
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você pode pegar seu comprovante de depósito scanear o mesmo e enviar juntamente na confirmação de pagamento , se sua foto não está sendo indexada, é por estar com as dimensões incorretas.

Imagem
Imagem

Assuntos sobre deposito/compra são tratados via ticket ,Os depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas, depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas e os depósitos via cartão de crédito leva entre 12 a 24 horas com sujeitos à atrasos.Caso atrase seu depósito,demore mas que o prazo, envie um ticket a administração relatando o atraso de seus GoldsWay's,ai eles lhe darão uma resposta completa e concreta sobre o caso.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom, infelizmente não tem como realizar a confirmação via e-mail, o único método é através do web site, já que ta dando erro não insira a foto do comprovante e realize a confirmação normalmente depois envie um ticket relatando o problema e hospede a foto e mande apenas o link.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não á como confirma-lo, pois todos depósitos pendente no sistema atravês do cartão de créditos foram rejeitados, sendo assim o dinheiro do cliente foram entregue normalmente a sua conta báncaria cuja é fornecedora de seu cartão de crédito, porém os depósitos atravês do cartão de créditos estão suspensos durante aproximadamente 20 dias,e todos que estavam aguardando confirmações foram rejeitados.
Recomendo que você hospede a imagem e com o link da mesma você faça a confirmação de deposito para que á administração possa visualiza que você deposito.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O prazo para a confirmação de depósitos são de 72 horas úteis, ou seja, três dias, caso não chegue nesse prazo, envie um ticket a administração relantado o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta, segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

-
Se você não está conseguindo enviar a imagem como anexo, hospede a imagem e mande apenas o link na descrição que também serve, porém não existe nenhum email de confirmação de goldsway´s para que você possa mandar sua foto.

Imagem
Imagem

Ver postAvast_, em 04 December 2012 - 07:59 PM, disse:

Não á como confirma-lo, pois todos depósitos pendente no sistema atravês do cartão de créditos foram rejeitados, sendo assim o dinheiro do cliente foram entregue normalmente a sua conta báncaria cuja é fornecedora de seu cartão de crédito, porém os depósitos atravês do cartão de créditos estão suspensos durante aproximadamente 20 dias,e todos que estavam aguardando confirmações foram rejeitados.

Correto,

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.