Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi, irei elogiar alguns membros da área de Contato, hoje é so Contato mesmo :)

Você que um dia sonha em ser da Equipe, só um conçelho, Nunca Desista

Imagem

Rox_-:XicooooO, Volto á ajudar ? k , poxa seu suporte é diferenciado dos outros , muito bom mesmo , admiro seu trabalho aqui em nosso web fórum , vejo também que você é muito ágil em suas respostas ;d , sempre respondendo á maioria dos tópicos em primeiro , e tentando reconquistar sua vaga em nossa equipe , continue assim mano , logo logo você tará la novamente

Photo:Coe mano Junior ? Esse cara é outro que quando fazia parte da equipe era um ótimo Game Master, agora ta tentando retornar, e tomara que volte, pois seus eventos eram épicos ^^, mas serio mesmo, tomara que você retorne para a Equipe.

Classic:Afeeeee Tonhão, Tu me ama de mais manow, afriz, , mas Manow, tu tem um belo suporte, e é rico pakas, vejo esse mlk toda hora comprando kits por 8 apos e as toda '-', que isso manow, da um poco ae né ^^.

LightZero:Cara, fico em duvida, se você quer ser Cl, ou Ds ahsuha, seus Kits são foda velho ^^ , mas seu suporte é otimo, e você é muito gente boa manow ^^, parabens cara, continue sendo essa pessoa,e boa sorte.

_ALCATEL_:Aaaaaaaaaaaaalca, cara muito gente boa, se destaca pra caramba no forum, tem um belo suporte, tai um mlk que daria muito certo na Equipe, parabens cara, continue assim. ('',)

Avast_:Esse membro vejo que ele ja tem uma bela experiência , basta você estár analizando á resposta do mesmo para ter certeza , sempre nas respostas escrevendo um texto k , andei observando você não deixa passar uma dúvida / problema , você tambem é muito gente boa , agente se fala pouco mas da pra perceber que você tem um grande potêncial ;] .

King_-:Matheus, tentando reconquistar sua vaga em nóssa equipe , vejo que você tem muito talento referente á suas respostas , saiu da equipe á um bom tempo atras mas observo que você está completamente focado em seu objetivo , bah adimiro seu trabalho completamente , você é um dos favoritos á entrar em nóssa equipe creio eu .

iJunior:Junior, quando vi o Admin te visitando, ja pensei, aváh, ó quem é o novo colaborador, '-', kkkk, mas infelizmente essa não foi sua hora, mas em breve chegará, pois seu suporte é otimo, já era pra esta fazendo parte da Equipe, mas já que a Administração acha que não é sua hora, basta esperar, mas continue assim cara, (''.)

Zeus_:Hm, vejo ele direto ajudando, mlk tem um belo suporte no forum, continue assim manow, você terá sua chance na Equipe, como todos nós teremos qualquer dia, só não desistir.

Rockero_CL: Uhuu, Wellington, insistiu, demorou mais conseguiu leek, ta ae, onde você sempre quis, parabens mano, seja feliz em seu novo cargo, pois eu sei que você se esforçou muito para alcançar seu objetivo, e chegou nele, abraços lek, boa sorte em sua jornada.

Citarei alguns membros que se destacam na área de Designer

Rocse_
Ratim_
Trust_
Drivezoord
GabrielTheGuy
-LuKaS-
Araujo_xP
By-ExPsyZIKA
SPOKER
HeRo-BK
Strike
Walker
-LostBoy
Maresia_TS

É isso maninhos, falooow, até a próxima se Deus quiser.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_:Hm, vejo ele direto ajudando, mlk tem um belo suporte no forum, continue assim manow, você terá sua chance na Equipe, como todos nós teremos qualquer dia, só não desistir.

Obrigado parceiro, estarei cada dia melhor e lutando , pois elogios como o seu que me motivam.

Imagem
Imagem

_ALCATEL_:Aaaaaaaaaaaaalca, cara muito gente boa, se destaca pra caramba no forum, tem um belo suporte, tai um mlk que daria muito certo na Equipe, parabens cara, continue assim. ('',)

Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico super feliz em ter recebido um elogio destes nesta altura, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros citados.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

King_-:Matheus, tentando reconquistar sua vaga em nóssa equipe , vejo que você tem muito talento referente á suas respostas , saiu da equipe á um bom tempo atras mas observo que você está completamente focado em seu objetivo , bah adimiro seu trabalho completamente , você é um dos favoritos á entrar em nóssa equipe creio eu .

Muito obrigado pelo elogio de verdade, isso me motiva muito a cada vez mais continuar com o meu objetivo. E parabéns aos demais!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabéns, Aos Elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Photo:Coe mano Junior ? Esse cara é outro que quando fazia parte da equipe era um ótimo Game Master, agora ta tentando retornar, e tomara que volte, pois seus eventos eram épicos ^^, mas serio mesmo, tomara que você retorne para a Equipe.

Obrigado pelas palavras ♥, fico muito feliz mesmo em está sendo elogiado por você de coração e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, certamente merecem.
ImagemImagem
Realmente todos os elogiados merecem seu elogio, parabéns aos elogiados e a você por reconhece-los.

Imagem
Imagem
Curta minha Pagina no FaceBook

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Obrigado pelo Elogio Luis_ estou super feliz de ter conseguido realizar o meu maior sonho diante ao MuAwaY e agora é erguer a cabeça e seguir em frente, quero que saiba que você é outro membro que tem um ótimo suporte no fórum e que tem grandes chances de realizar o seu maior sonho também, porém persista que um dia você consegue, obrigado é nós.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens aos elogiados..
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!

iJunior: Junior, quando vi o Admin te visitando, ja pensei, aváh, ó quem é o novo colaborador, '-', kkkk, mas infelizmente essa não foi sua hora, mas em breve chegará, pois seu suporte é otimo, já era pra esta fazendo parte da Equipe, mas já que a Administração acha que não é sua hora, basta esperar, mas continue assim cara, (''.)

Relaxa meu mano, a esperança é a última que morre, além do mais estou em busca, lutando para concluir meu objetivo que se Deus quiser será cumprido, agradeço o seu apoio e de todos que me apoiam, reputação c/ êxito, e parabéns aos demais elogiados que por sinal merece, tmj ♥

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados no tópico.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem

Avast_:Esse membro vejo que ele ja tem uma bela experiência , basta você estár analizando á resposta do mesmo para ter certeza , sempre nas respostas escrevendo um texto k , andei observando você não deixa passar uma dúvida / problema , você tambem é muito gente boa , agente se fala pouco mas da pra perceber que você tem um grande potêncial ;] .

Muito obrigado Luiz, fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido por você, e parabéns aos demais elogiados.
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado !

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.