Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom Dia, To aqui com uma duvida que quando eu vejo Info dos players eu vejo a unica coisa que tem no Info tem 66 a maioria e eu vejo ele matando um monte de pessoas, e não da para mata ele por que ? oque e isso?

Featured Replies

O player pode esta bugado , quando fica bugado não é possivel mata o mesmo só quando ele reloga ou sai do jogo e entra novamente.
-
Bom, isto poderá ocorrer quando o player no qual você quer matar, poderá estar bugado, ou seja, causando a impossibilidade do mesmo ser morto por algum players, apenas para que o bug possa ser sanado, o mesmo terá que reiniciar o game.
Isso ja ocorreu comigo e um bug do servidor que infelismente não pode ser retirado devido do mesmo vim junto com o servidor mas isso e munto raro de acontecer não tem como provocar esse bug ele acontece inspontaneamente e se o membro trocar de servidor o bug para sanar então aconselho que fale para o play que esta com o bug o bug e mas conhecido como "Bug Imortal" para ele trocar de servidor ele fasendo isso o bug vai parar.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Bom no comando info mostra todas as informações do player ou seja mostra guild,pk,level,resets,master resets . sobre os kill que você está falando o mesmo pode está bugado ou então ele está matando PK quando um player é assasino e mata outro assasino ele não ganhará kills , então o mesmo pode limpar pk e relogar que o bug sairá e os kills contará normalmente .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
O player pode esta bugado , quando fica bugado não é possivel mata o mesmo só quando ele reloga ou sai do jogo e entra novamente.
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.