December 5, 201213 yr comment_3181877 juda Aki Garotada kk Cuando Eu Vou Criar Um Tutorial, Em Que Area Eu Posto Ele ? Report
December 5, 201213 yr comment_3181878 Caso o tutorial seja referente a área de design basta você postar o mesmo em " Tutoriais de Design". Porém se for referente a área de contato,você deve envia-lo para um membro da equipe,e o mesmo estará analisando o tutorial e postando na área de Tutoriais de nosso fórum caso seja aprovado. Report
December 5, 201213 yr comment_3181879 Os tutoriais de nosso fórum, passam por uma avaliação antes de ser postado, e apenas membros da STAFF podem postar tutoriais em suas áreas devidamente corretas. Lembrando que você deve enviar esse tutorial pronto, via MP para algum membro da Equipe e caso não saiba como enviar MP, faça os procedimentos abaixo. [Tutorial] Enviando uma mensagem para algum membro (MP): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 5, 201213 yr comment_3181881 Para estar criando um tutorial terá que envia-lo para um membro STAFFER para que o mesmo possa ser avaliado e assim postado com o creditos voltados para o autor . Report
December 5, 201213 yr comment_3181882 Tutoriais > Tutoriais Design > Tutoriais Jogadores Mais é preciso ser avaliado por um membro da STAFF. Atenciosamente: AndreRsd Created By: AndreRsd Meus Tutoriais Spoiler [Tutorial] Borda Modelada Ao Meu Estilo [Fácil] Report
December 5, 201213 yr comment_3181883 - Bom, na verdade para que você queira ter um tutorial, você deverá enviar uma MP para algum membro da STAFF, no qual nele, deverá conter o tutorial que você esteja fazendo, poste o mesmo com as devidas regras e boa ortografia para que o membro que analisará posta-lo. Report
December 5, 201213 yr comment_3181884 Caso tenha algum tutorial em mãos você deve enviar mensagem pessoal para algum membro da equipe . Para mais informações sobre os tutoriais dos player , siga o link a baixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/ Report
December 5, 201213 yr comment_3181885 Você não possui a autorização, apenas um membro da equipe pode fazer isso por você. É necessário que você envie o tutorial para o membro da equipe completo para que ele possa postar na área correta. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201213 yr comment_3181886 Você deve contér o tutorial todo pronto em mãos, após o tutorial pronto você deve está enviando o tutorial via mp para um membro de nossa equipe, sendo assim, o tal membro, no qual você envio o tutorial estará postando o tutorial na área de analize e verificação de nossa administração, caso o tutorial for viavél estará sendo postado em sua especifica área. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 5, 201213 yr comment_3181887 Tutorial referente a designer, basta posta-lo na area "Tutoriais designer". Caso o tutorial seja referente a area de contato, basta enviar-lo para algum membro de nossa equipe e aguarda a aprovação. Report
December 5, 201213 yr comment_3181888 Se for de design, tutoriais → tutoriais de design. Mas se for outros tem que enviar uma MP para um membro da staff postar seu tutorial. DESATIVADO. Report
December 5, 201213 yr comment_3181889 Posta em area nenhuma , voce envia uma MP para um membro da equipe , ele vai posta na area de avaliação , se seu tutorial for aprovado o mesmo que voce enviou a MP , cria um tópico contendo seu tutorial. Report
December 5, 201213 yr comment_3181890 Caso Seja Referente a Qualquer Item Não Sendo Designer Você Deverá Enviá-lo Para Nossa Administração, o Verificar e o postá-lo. Report
December 5, 201213 yr comment_3181891 Turtle, em 05 December 2012 - 11:00 AM, disse:Caso o tutorial seja referente a área de design basta você postar o mesmo em " Tutoriais de Design". Porém se for referente a área de contato,você deve envia-lo para um membro da equipe,e o mesmo estará analisando o tutorial e postando na área de Tutoriais de nosso fórum caso seja aprovado. Certo [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 5, 201213 yr comment_3181892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Cuando Eu Vou Criar Um Tutorial, Em Que Area Eu Posto Ele ?