December 5, 201213 yr comment_3181935 Pra que servem os GRADIENT's ? Atenciosamente: AndreRsd Created By: AndreRsd Meus Tutoriais Spoiler [Tutorial] Borda Modelada Ao Meu Estilo [Fácil] Report
December 5, 201213 yr comment_3181937 Gradient Tool ou Ferramenta Degradê, ela é uma ferramenta secundaria da Paint Bucket Tool, ou seja para acessar esta ferramenta você deve clicar sobre a Paint Bucket Tool e manter o botão pressionado até ver o ícone da Gradient Tool, por isso o atalho de teclado é o mesmo da Paint Bucket Tool, porém a ferramenta tem uma função bem diferente, ela cria transições entre duas ou mais cores de forma suave com a possibilidade de aplicação de 5 efeitos distintos entre outras opções que são apresentadas na barra de opções da ferramenta Report
December 5, 201213 yr comment_3181943 Os Gradients sao Cores que Sao usadas para dar efeitos em sings os Tratamentos das signs. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
December 5, 201213 yr comment_3181955 É o mesmo que degradê, da uma efeito de cor a sua imagem em locais específicos. DESATIVADO. Report
December 5, 201213 yr comment_3181969 Gradient é uma ferramenta que você usa quando quer dá uma sensação de graduação de 2 cores, como nesse fundo, ele mistura branco e cinza e é muito usado em userbar em geral. Eu, normalmente uso apertando o G, o atalho que abre a ferramenta, você podendo escolher lá na barra de cima as duas cores que você quer "graduar" Atenciosamente INF0RM4L MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 5, 201213 yr comment_3182523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report