December 5, 201213 yr comment_3182129 Boa tarde, alguem poderia me dizer como funciona as trocas com MD ? Tipo eu quero comprar majestyc sword, ai darei 24 apos, como faço ? como funciona ? Alguem Poderia me explicar direitinho ?Quem explicar direitinho dou um "+". Report
December 5, 201213 yr comment_3182135 Bom , para você realizar a troca de itens de Sword of style, Sword of War e itens edição relíquia é necessário você enviar um "MP" para algum membro da STAFF, agora tenha paciência , por que são muitos pedidos, então tenha paciência que sua vez vai chegar. Como enviar um MP para algum membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
December 5, 201213 yr comment_3182138 - Para você efetuar uma troca, você deverá realizar a solicitação via MP para um moderador, para que o mesmo logue no game, e faça sua troca, lembrando que não é só você que solicita a troca. Report
December 5, 201213 yr comment_3182140 Envie uma MP para o reven ou o shops eles tao realizando trocas mano ! Report
December 5, 201213 yr comment_3182141 Basta você enviar uma mp(mensagem pessoal) para um MD ou GM que ele irá falar o local para vocês se encontrar e depois disso ele irá te puxar para novaarena e vai fica pedindo as ofertas das pessoas pelo global. Report
December 5, 201213 yr comment_3182143 Você deve está enviando uma MP, para um moderador de nosso servidor, que no caso apenas temos o Sophs, sendo assim, após enviar a MP você deve aguarda até que o mesmo responda sua MP, marcando o local onde ele irá se encontra com você para está lhe auxiliando na troca de seus itens, caso não saiba enviar uma MP proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 5, 201213 yr comment_3182145 Bom premeiro você Manda um MP para algum MD te ajudar a compra dai ele vai te levar para um lugar e você ficará la com ele e ele ira puxar com tiver interessado a verder o set que você esta comprando.. Report
December 5, 201213 yr comment_3182148 Basta enviar uma mp solicitando uma troca e assim que possivel o mesmo estará entrando em contato para lhe ajudar, porém pode demorar um pouco pela alta demanda de pedidos. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 5, 201213 yr comment_3182149 Basta você enviar uma MP para eles solicitando que loguem para realizar a troca, porém, vale lembrar, que os Moderadores só logam quando estão disponível, e nem é sempre que os mesmos estão disponível, sendo assim, não é sempre que eles irão logar para realizar a troca. Report
December 5, 201213 yr comment_3182153 Bom, para você solicitar a ajuda de algum moderador ou game master em questão a trocas de itens caros como a relíquia sword basta você esta enviando uma mp (mensagem pessoal) para o moderador ou game master , caso não saiba enviar uma mp segue o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ apos você ter enviado a mp basta aguarda a resposta contendo o dia e o local da troca. Report
December 5, 201213 yr comment_3182156 É o seguinte, você, player, envia uma Mensagem Pessoal para o membro da equipe, seja ele moderador ou game master, solicitando auxilio para a troca do item desejado dentro do game, não esqueça de colocar as informações adicionais tais como o nome do comprador, do vendedor e as horas para ficar tudo marcado, em seguida aguarde até que o mesmo responda sua mensagem e que tudo seja fechado. Caso não souber enviar uma mensagem pessoal para algum membro aqui no fórum, segue com o tutorial: [Tutorial] Como enviar mensagem para algum membro http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201213 yr comment_3182158 -Sharked-, em 05 December 2012 - 12:04 PM, disse:Bom , para você realizar a troca de itens de Sword of style, Sword of War e itens edição relíquia é necessário você enviar um "MP" para algum membro da STAFF, agora tenha paciência , por que são muitos pedidos, então tenha paciência que sua vez vai chegar. Como enviar um MP para algum membro: http://forum.muaway....a-algum-membro/ Certo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 5, 201213 yr comment_3182159 Primeiramente você deverá estar enviando uma Mensagem Pessoal "MP" para um moderador que no caso é o Sophs_MD solicitando a realização da troca na MP deverá conter seu nick e quando o mesmo estiver realizando trocas dentro do servidor o mesmo estará olhando as "MP" e puchando as pessoas que solicitaram ajuda para realizarem trocas,quando ele puchar você deverá passar o seu item para ele e ele irá puchar outro player que no caso quer trocar com você sendo assim ele irá passar os itens trocados para vocês. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 5, 201213 yr comment_3182160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Tipo eu quero comprar majestyc sword, ai darei 24 apos, como faço ? como funciona ? Alguem Poderia me explicar direitinho ?Quem explicar direitinho dou um "+".