December 6, 201213 yr comment_3184894 Boa Madrugada pessoal como estão? Espero que estejam bem . Bom Vamos ao que interessa, pessoal eu queria saber se tipo, eu posto em um tópico e logo depois ele e deletado, o post ainda fica contando? o mesmo acontece com a reputação ! Obrigado ! Report
December 6, 201213 yr comment_3184897 - Amigo quando algum Membro da equipe deleta um topico , nem o seu post nen a sua reputação iram sumir.Mais seu post não sera real. afz Report
December 6, 201213 yr comment_3184898 Não, após o tópico ser deletado seu post não é contabilizado. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3184899 Apenas no perfil, conta como post irreal, porém no top poster geral onde é contabilizado todos os posts reais não fica armazenado. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 6, 201213 yr comment_3184900 Sim seu post será contado , porém o que não será contado é a quantidade post's reais. Report
December 6, 201213 yr comment_3184903 Negativo, se você responder um devido tópico, e assim depois ele for delerado, irá de cair 1 post real de sua conta, porem ira ficar em total em seu perfil. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 6, 201213 yr comment_3184904 Este post será quotado em seus posts gerais, ou seja, quando um membro posta automaticamente o sistema de dados do fórum armazena este post que tal membro efetuou, e assim se for excluído o mesmo continuará contabilizado em sua conta. Exemplo: Você possui mais posts na área Dúvidas, a mesma estará quotada em Mais ativo em no seu perfil, caso você post em um tópico dúvidas e o mesmo for apagado, na aba Posts, o mesmo é contabilizado ja em mais ativo ele não é contabilizado por ter sido apagado. Atenciosamente, Lam MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3184905 Quando seu post e deletado,o seu post não e contabilizado, Report
December 6, 201213 yr comment_3184906 - Não meu caro , caso você responda um tópico e ele for deletado , não contará como post , referenta a reputação você ainda ficara com a mesma Obs : o mesmo não contará como post real. Desativado ! Report
December 6, 201213 yr comment_3184907 Quando algum tópico e excluído ele não conta como real. Mais a reputação fica Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 6, 201213 yr comment_3184908 Mesmo o tópico sendo deletado o post ainda conta,o mesmo com reputação. Report
December 6, 201213 yr comment_3184909 - Quando você responde um tópico e o mesmo é apagado , o post será contado sim , porém não será contado como post real. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3184922 King_--, em 06 December 2012 - 01:52 AM, disse:Apenas no perfil, conta como post irreal, porém no top poster geral onde é contabilizado todos os posts reais não fica armazenado. Correto, Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3184923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom Vamos ao que interessa, pessoal eu queria saber se tipo, eu posto em um tópico e logo depois ele e deletado, o post ainda fica contando?
o mesmo acontece com a reputação !
Obrigado !