August 6, 201015 yr comment_333679 Se eu estiver Pk e matar outro PK Eu ganho pontos de Pk ou de Heroi ? @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 6, 201015 yr comment_333687 Não. A Unica maneira em que você ganha kills é matando algum Char normal ou matando Hero,você matando PK não será creditado nenhum kill em sua Conta. Report
August 6, 201015 yr comment_333695 Para você virar um Player killer basta matar outro player que estão nos Status de Hero , comooner ou Pk , segue a lista de status no Game Veja os seguintes status: PK lvl 2 = Nick e asa vermelhos PK lvl 1 =nick vermelho Claro PK = Nick Laranja Hero = nick azul. Comooner = nick azul claro. Lembrando que caso mate outro Pk lvl2 você não irá ganhar nenhum kill -------- Para você virar Hero você tem que matar os players killer ( PKs ) que são aqueles players que tem o nick e a asa na cor vermelha . Report
August 6, 201015 yr Author comment_333697 Como eu faço pra virar heroooo e ganha kills pra heroo? @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 6, 201015 yr comment_333699 Na verdade vo apenas perdera seus pontos/kills de PK's então se quer ganhar pontos de Herois apenas mate PKs,caso queira ganhar pontos de PK mate apenas Herois ou jogadores neutros . Se você estiver Heroi e matar outro Heroi você perdera kills/pontos de Heros,se você estiver Pk e matar outro PK você perdera kills de PKs. Exemplo: Eu tenho 2574 Kills de PK, ai eu vo la e mato um PK minhas Kills irão ficar assim : 2573, o mesmo vale para o hero. Report
August 6, 201015 yr comment_333700 vsvs, em 06 August 2010 - 12:10 PM, disse:Como eu faço pra virar heroooo e ganha kills pra heroo? Olá, Amigo basta você limpar seu PK é fica matando player que estiverem pk no game para poder você ganha kills de Héro. Obs: Lembrando que seu nome estiver Azul é por que você está Héro se seu nome estiver vermelho é por que você está pk. Report
August 6, 201015 yr comment_333706 Simples mate os PK (mais smt pk) assim vc ganhara kill p/ hero Report
August 6, 201015 yr comment_333723 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu ganho pontos de Pk ou de Heroi ?
@ VaaNzInHoOw @
Att