December 6, 201213 yr comment_3185659 Como eu posso saber quantos jcpoints eu tenho, já troquei alguns jewel of creation... Kyuub3 aqui :3 Report
December 6, 201213 yr comment_3185665 Basta você logar-se em sua account no site, logo apos clicar em Minha conta, sendo assim, irá lhe informar da seguinte forma . Exemplo : Saldo em GoldsWay´s: 00 Saldo em Gold´s: 00 Saldo em JCPoints: 00 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3185666 Loga no site, vai em minha conta e la mostrará seus dados, inclusive quantos Jc'Points você possui. Report
December 6, 201213 yr comment_3185667 - Basta fazer o login em nosso painel no site e logo em seguida clicar em Minha Conta, e você verá a quantidade de Jc Points que possuí . Report
December 6, 201213 yr comment_3185669 - Basta você estar logando em sua account em nosso web site , após isso clique em "minha conta" , e por último logo ao lado , você poderá visualizar a quantidade de JCPoints que você possui. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3185670 Basta logar em sua conta no painel de controle que se encontra em nosso web site e logo em seguida você deve clicar em minha conta e lá você estará podendo visualizar o seu saldo em JC Points , veja um exemplo: Report
December 6, 201213 yr comment_3185671 Simples, logue no website, em seguida vá até em ''Minha conta'' e visualize a quantia de saldo que você possui da moeda de Jc Points. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3185672 Para você obte-las você precisa ter primeiro a joia Jewel of creation, logo depois de você ter adquirido as Creations, você deve converte-las em nosso site, vale lembrar que cada creation é correspondente à um (1) JcPoint sendo assim se você tiver 50 creation você terá 50 JcPoints,depois de convertido o Creation para jcpoint basta logar no site e clicar em Minha conta lá terá o numero de Jcpoints que você possui. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 6, 201213 yr comment_3185673 Amigo , acesse o site / Logue sua conta no painel / Clique em Minha conta e verifique as informações que la consistem que logo perceberá a informação desejada . Report
December 6, 201213 yr comment_3185674 Basta voce logar em sua conta no site , ápos logar vai na opção Minha conta clica que vai aparece como que no exemplo logo abaixo , aparecera Saldo em JCPoint's veja , ai voce ve quantos voce tem . QuoteStatus da conta: Normal Plano: Free Saldo em GoldsWay´s: 8 Saldo em Gold´s: 66 Saldo em JCPoints: 181 Conexão: Offline, última conexão: Dec 6 2012 10:49AM Quantidade de Baús: 2 Report
December 6, 201213 yr comment_3185675 Para verificar á quantia da moeda jcpoint's que você possui em sua conta é simples, basta está indo até ao nosso web site, loga-se com sua conta e vá em ' Minha Conta' la irá aparecer a quantia que você possui em Goldsaway's, Golds, Jcpoint's e alguns outros dados de sua conta. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 6, 201213 yr comment_3185677 Basta você logar na sua conta , do lado esquerdo no menu < tem Minha conta , após clicar lá vai apareçer as informações da sua conta , irá ter , GoldsAways : Golds : JcPoints : dai basta você ver quantos JcPoints você possui . MuAwaY - SpaceMito Report
December 6, 201213 yr comment_3185678 Basta logar em seu painel de controle em nosso website logo em seguida ir em minha conta la estara mostrando seu saldo em jcpoints "Saldo em JCPoints". Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3185680 Basta logar-se em nosso web site e ir em "Minha Conta" e lá você encontrará todas as informações necessárias. Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3185681 Logue sua conta no Web Site » Minha Conta » Na informações de sua conta terá » Saldo de JcPoints . • Exemplo: QuoteMeu Login: Status da conta Plano: Saldo em GoldsWay´s: Saldo em Gold´s: Saldo em JCPoints: Sua quantia de JcPoints. Conexão: Quantidade de Baús: Report
December 6, 201213 yr comment_3185682 Prezado, Basta voce loga em sua conta no site do muaway -> http://www.muaway.net/site.php Apos ter logado clique em " minha conta" Que aparecera todas informações necessaria , como por exemplo a quantidade de golds , goldsaway quantidade de baus e até mesmo a de JC'points . Exemplo: QuoteStatus da conta: Normal Plano: Free Saldo em GoldsWay´s:50 Saldo em Gold´s: 66 Saldo em JCPoints: 180 Conexão: Offline, última conexão: Dec 6 2012 10:49AM Quantidade de Baús: 5 Atenciosamente,ChuckyMaaL MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3185683 - Para você está visualizando quantos JcPoints você possui, basta está indo até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo após logue em sua accont depois estará aparecendo o painel do usuário, logo abaixo terá algumas opções e na primeira terá a seguinte "minha conta", basta você clicar nessa opção que estará aparecendo uma outra aba, ou seja na mesma estará mostrando alguns dados seus e ao você está visualizando esses dados você estará vendo a quantidade de JcPoints que possui em sua conta. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 6, 201213 yr comment_3185686 Basta fazer o login em nosso WebSite, logo após basta clicar na aba Minha Conta, e assim aparecerá todos seus dados, inclusive quantidade de JcPoints que você possui. Atenciosamente, Lam MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3185688 Basta logar em sua accont em nosso site, após clique em "Minha conta", após basta verificar na aba "Saldo em JCPoints:", conforme mostra abaixo. QuoteResumo da minha conta Meu login: Status da conta:Normal Plano: Free Saldo em GoldsWay´s:437 Saldo em Gold´s:19 Saldo em JCPoints:51 Quantidade de Baús:4 Conexão:Offline, última conexão: Dec 6 2012 10:45AM Quantidade de Baús:4 Report
December 6, 201213 yr comment_3185692 Logue sua conta em nosso website e clica na opção "Minha Conta". Atenciosamente, Rushed_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3185706 Logue sua conta no site .. e clica em minha conta ai vai apareçer QuoteResumo da minha conta Menus Meu login: ** Alterar email Mudar senha Comprar VIP Comprar Baú Status da conta: Normal Plano: Vip Gold, 20 dias restantes. Saldo em GoldsWay´s: 5 Saldo em Gold´s: 35 Saldo em JCPoints: 240 Conexão: Offline, última conexão: Dec 5 2012 10:41PM Quantidade de Baús: 3 MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! NÃO PRECISO SER BANDIDO PARA NA QUEBRADA TER RESPEITO Visitem : http://ipaulodesigner.deviantart.com/ Report
December 6, 201213 yr comment_3185718 Basta logar no site e clica em MINHA CONTA e vc verá Meu Login: Status da conta Plano: Saldo em GoldsWay´s: Saldo em Gold´s: Saldo em JCPoints: ??????? Conexão: Quantidade de Baús: Report
December 6, 201213 yr comment_3185725 Squash_, em 06 December 2012 - 11:35 AM, disse:Basta logar em sua conta no painel de controle que se encontra em nosso web site e logo em seguida você deve clicar em minha conta e lá você estará podendo visualizar o seu saldo em JC Points , veja um exemplo: Correto, Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 6, 201213 yr comment_3185726 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report