Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Reset's influencia no x1?

Poo queria saber se os resets enfluem na força?
Ex.: eu for bater um x1 e eu tiver mais resets que meu oponemte sou mais forte que ele
porque tipo assim dizem que são os itens mas meu char é all Full +11 de 02 + kit F.I.I + ASA + BLUNT + CS
e deito direto para caras de BRASS + KRIS + SKULL + ASA

Featured Replies

Prezado a quantidade de resets não altera em nada,você deve estar morrendo facilmente para ele pelo fato de não ter muitas habilidades em x1 basta treinar mais ou alterar sua combinação para obter melhor desempenho.
Caso queira uma combinação melhor tente obter mais resultados nessa área.
http://forum.muaway....nacao-de-itens/
Não , os resets não influenciam , oque importa é que você tenha uma boa combinação para ter um maior desempenho em X1 com outros players , caso queira uma combinação para o seu char , peça em nosso tópico fixo , Clique aqui
Olá, Amigo provavelmente não pós os reset's não comtribuem na hora do PvP (Player Vs Player) mais oq conta mesmo é ser Full em todos os requezitos é ter uma boa combinação para bater x1 com seu opnente, caso queira uma combinação boa para tal item pergunte nesta Área.

Combinações de itens:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Não , Basta você treinar mas e fazer outras combinaçoes melhores para ficar melhor no x1 !
Imagem
Imagem
não , reset e para voce poder falar /post e nao importa os itens para voce ganhar da pessoa basta voce treinar bastante que voca vai conseguir quem for. Espero ter ajudado valeu
Os resets no momento em que o player vai bater x1, de qualquer forma não irá alterar. No mesmo o player deve estar sempre com a pontuação exata de 32767, isto sim irá fazer diferença. Como também os bons itens do mesmo irá trazer boas condições para você. E no entanto sua abilidade deve ser ótima para o melhor desempenho.

Atenciosamente, Enzinho_MD.

Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.