Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como eu deixar minha guild com mais de 34 membros?

Pow guild dos meus amigo cabe mais de 50 membros e a minha entra 32 pessoas , os kra tenta entra e fala q ta cheia , como funciona isso , mihna guild tem 3 aliados , nao de por mais tmbm !
zeeziinTM Construindo e Evoluindo sua Diversao.

Featured Replies

Isso ocorre pelo fato de você estar em um lvl baixo tente deixar seu personagem ao lvl 600 para caber mais membros na mesma.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Isso quer dizer que sua guild esta muito cheia, sendo assim, retire um membro da guild, para que o outro possa entrar nela.
-
Aconselho deixar sua guild apenas com 34 membros, acima de 34 a sua guild buga, quando um membro sai da sua guild, ele permanece na sua tela mais na dele não, no mais aconselho não por mais que 34 para não bugar.

Imagem
Imagem
-

Isto ocorre pelo simples fato da guild de seu amigo está bugando, ou seja alguns membros que obtem na mesma são chamados de membros fantasma, pois eles só ocupam lugar na guild porém não estão na guild, até mesmo porque o máximo de players que é recomendado para está inserindo em uma guild para não está bugando são 34.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom o aconselhável é manter a sua guild com 30 ou até mesmo 32 membos para evitar com que a sua guild bugue , mais caso queira inserir mais membros , no seu caso você deve está relogando e pedindo para que o jogador que está interessado em fazer parte da sua guild apertar a tecla G e pronto o mesmo conseguirá entrar para a sua guild através do comando /guild.
Basta o guild master estar upando do level 400 ao 450 ficar entre esses leveis que dará para por novos membros sem algum tipo de bug.
CONTA DSTV
É aconselhável ficar com 32 membros para não ocorre bug em relação aos aliados só pode ter 3 aliados mesmo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
O seu amigo tem a guild dele toda cheia de membros fantasma se realmente tiver 56 membros, porém aconselho você á deixar entre 33/34 membros em sua guild para que assim ela não bugue.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.