Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á minha moeda JcPoint's.

Seguinte dei lance de 12 mil jc na santa mace e como que o cara com 10 mil venceu?

seguinte eu tinha 14 mil jc e sumiu tudo quero saber como vai ficar isso Admin
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pros seus JC Points terem sumido você usufruiu do bug que aconteceu com a ferramenta câmbio, comprou muitos JC Points com poucos GoldsWays, este bug foi corrigido e todos os Golds foram devolvidos para account .
Verifique esse tópico com o mesmo conteúdo e olhe a resposta do Admin : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353239-resolvidosobre-os-meus-jcpoints/page__fromsearch__1

@EDIT

Edited by Mask_

CONTA DSTV
Impossível, o sistema não falha, ou seja, o mesmo é automático e sendo assim a maior oferta é considerada a vencedora, provavelmente você colocou os dígitos errados na hora de dar seu palpite.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, isso seria impossível, porém, trate este assunto via ticket, assim você receberá uma atenção dobrada e poderá resolver o problema com mais facilidade .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Impossível, o sistema não falha, ou seja, o mesmo é automático e sendo assim a maior oferta é considerada a vencedora, provavelmente você colocou os dígitos errados na hora de dar seu palpite.
Se isso aconteceu mesmo você deve enviar um ticket. Porque se isso aconteceu o Admin pode ver se realmente aconteceu. E se eles sumiram é porque foi feita a oferta porém não foi contabilizada. Estranho, mas é um erro. Em breve quando averiguarem seu caso e verificarem que é ou não verdade irão tomar partido quanto à isso, basta aguardar.
-
EDIT.:

esse valor e oque sobrou : Saldo em JCPoints: 28

Olha cara, se sobrou isso então acho que o sistema falhou ^^ Ou você está mentindo ou houve falha no sistema. Não é só porque é automático que é INFALÍVEL. É sim passível de falhas e pode ter ocorrido. Se tinha 14.000 e sobrou 28, você deveria ter sido o vencedor.
Vamos aguardar o pronunciamento da Equipe e como você deve proceder.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Verifique se você na hora de efetuar seu lançe, se você colocou os números da quantidade certa no qual você queria efetuar, o sistema de leilões não falha, caso aconteceu este problema, você deverá relatar para a nossa administração o problema via ticket para que a mesma possa estar tomando as devidas providências.
Isto ocorreu pois foi constatado em sua conta que você utilizou bug's para acumular jc point's , veja mais sobre o assunto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353239-resolvidosobre-os-meus-jcpoints/page__fromsearch__1

Imagem
Imagem

Seus JcPoints sumiram porque a mesma eram bugadas.

No dia 10/10 houve um bug na ferramenta, do qual alguns jogadores se aproveitaram e bugaram JcPoints, você efetuou a compra de JcPoints por GoldsWays, e como eram bugadas, você já recebeu seus GoldsWays de volta. Afinal comprar 150 mil JcPoints por 120 GoldsWays, existe algo de errado não?

E todos que bugaram nós resetamos, e quem comprou JcPoints bugadas teve as mesmas zeradas, e recebeu o que foi pago seja GoldsWay ou Gold.

Como você já abriu um ticket sobre esse assunto, e sabe que não tratamos do mesmo via fórum, está sendo suspenso por 7 dias e recebendo um alerta de 10%.
Atenciosamente, Rushed_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.