December 7, 201213 yr comment_3187951 Seguinte dei lance de 12 mil jc na santa mace e como que o cara com 10 mil venceu? seguinte eu tinha 14 mil jc e sumiu tudo quero saber como vai ficar isso Admin Report
December 7, 201213 yr comment_3187955 Pros seus JC Points terem sumido você usufruiu do bug que aconteceu com a ferramenta câmbio, comprou muitos JC Points com poucos GoldsWays, este bug foi corrigido e todos os Golds foram devolvidos para account . Verifique esse tópico com o mesmo conteúdo e olhe a resposta do Admin : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353239-resolvidosobre-os-meus-jcpoints/page__fromsearch__1 @EDIT Edited December 7, 201213 yr by Mask_ CONTA DSTV Report
December 7, 201213 yr comment_3187956 Impossível, o sistema não falha, ou seja, o mesmo é automático e sendo assim a maior oferta é considerada a vencedora, provavelmente você colocou os dígitos errados na hora de dar seu palpite. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201213 yr comment_3187957 Bom, isso seria impossível, porém, trate este assunto via ticket, assim você receberá uma atenção dobrada e poderá resolver o problema com mais facilidade . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201213 yr comment_3187958 Impossível, o sistema não falha, ou seja, o mesmo é automático e sendo assim a maior oferta é considerada a vencedora, provavelmente você colocou os dígitos errados na hora de dar seu palpite. Report
December 7, 201213 yr comment_3187960 Se isso aconteceu mesmo você deve enviar um ticket. Porque se isso aconteceu o Admin pode ver se realmente aconteceu. E se eles sumiram é porque foi feita a oferta porém não foi contabilizada. Estranho, mas é um erro. Em breve quando averiguarem seu caso e verificarem que é ou não verdade irão tomar partido quanto à isso, basta aguardar. - EDIT.: Quoteesse valor e oque sobrou : Saldo em JCPoints: 28 Olha cara, se sobrou isso então acho que o sistema falhou ^^ Ou você está mentindo ou houve falha no sistema. Não é só porque é automático que é INFALÍVEL. É sim passível de falhas e pode ter ocorrido. Se tinha 14.000 e sobrou 28, você deveria ter sido o vencedor. Vamos aguardar o pronunciamento da Equipe e como você deve proceder. Edited December 7, 201213 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 7, 201213 yr comment_3187969 - Verifique se você na hora de efetuar seu lançe, se você colocou os números da quantidade certa no qual você queria efetuar, o sistema de leilões não falha, caso aconteceu este problema, você deverá relatar para a nossa administração o problema via ticket para que a mesma possa estar tomando as devidas providências. Report
December 7, 201213 yr comment_3187975 Isto ocorreu pois foi constatado em sua conta que você utilizou bug's para acumular jc point's , veja mais sobre o assunto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353239-resolvidosobre-os-meus-jcpoints/page__fromsearch__1 Report
December 7, 201213 yr comment_3188002 Seus JcPoints sumiram porque a mesma eram bugadas. QuoteNo dia 10/10 houve um bug na ferramenta, do qual alguns jogadores se aproveitaram e bugaram JcPoints, você efetuou a compra de JcPoints por GoldsWays, e como eram bugadas, você já recebeu seus GoldsWays de volta. Afinal comprar 150 mil JcPoints por 120 GoldsWays, existe algo de errado não? E todos que bugaram nós resetamos, e quem comprou JcPoints bugadas teve as mesmas zeradas, e recebeu o que foi pago seja GoldsWay ou Gold. Como você já abriu um ticket sobre esse assunto, e sabe que não tratamos do mesmo via fórum, está sendo suspenso por 7 dias e recebendo um alerta de 10%. Atenciosamente, Rushed_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 201213 yr comment_3188027 O sistema não falha, o maior lance leva o prêmio, se você não ganhou foi porque á sua offerta não foi o suficiente, não foi maior que á anterior, enfim, visualize também este tópico e saiba o "Porque" das suas JcPoint's terem sumido. http://forum.muaway....__fromsearch__1 [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 7, 201213 yr comment_3188028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
seguinte eu tinha 14 mil jc e sumiu tudo quero saber como vai ficar isso Admin