August 6, 201015 yr comment_334129 É que quero sabe em qual server ta um cara da guild que estou!Ele ta on mais não sei qual server!Como faço pra saber em que serveridor ele está?? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 6, 201015 yr comment_334131 Aperte "G" e vai aparecer a Lista dos Membros O Numero que tiver na Frente do Nome da Pessoa é o Servidor que ele tá Outro jeito é você ir no site,depois ir em Ranking e digita o Nome do Player e procurar Report
August 6, 201015 yr comment_334137 aperte g no seu char e la mostra todos os players da guild e os numeros a direita são os servers q cada um esta ou vai em ranking no site e poe o nome do seu amigo la ok? Report
August 6, 201015 yr comment_334147 Caso o Perfil do player nao estiver desabilitado tente visualizar no site,clikando em ranking e digitando o nick do player Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 6, 201015 yr comment_334152 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: