Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com MU

Olaa , Entao galera ve se voces podem mi ajudar com issu.

A muiuto tempo eu jogo MU 3 anos e sempre eu jogava mu e mexeia no face msn e blablbabla e dava de boaa, Hoje em dia se eu abro o MU , nao da pra mexe em mais nada , Fica lento a fexinha fora do MU ( jogo em janela minimizada) e nao da pra abri mais nada , entao é so MU , aai eu venho pergunta a voces( o jogo nao tem mto lag) , Sera que é meu processador que ta ruim ou è memoria que ta ruim , oque pode ser pra min troka ? e se eu troca o precessador pra um melhor si issu vai melhorar.

Processador: intel celeron 450 2.20Ghs
Memoria Ran 4,00 GB
Sem placa de vidio ( mais MU nao presisa )

Entao oque pode ser ? ( eu axo que é o processador ( faz 5 anos que tenho esse pc)

Featured Replies

Esse leg constante que ocorre em algumas maquinas ao navegar na internet com o mu aberto, vem de origem a maquina possuir um processador fraco entre outros aspectos, e requerimentos de sua maquina, sendo assim da para amenizar esse leg cerca de 80%, basta pressionar as teclas SHIFT+1 três vezes, após tente diminuir seus efeitos de brilhos, que você encontra no Menu Configurações dentro do jogo, tente diminuir seus efeitos para 5 que é o minimo, e teste, deve diminuir consideravelmente quasse todo leg ao navegar na internet com o mu aberto.
Amigo o Muaway Fico mais pessado , mais o mesmo fico sem leg nenhum acho que é seu processador que esta com poblema !
Você está enganado, quando você cita "Sem placa de vidio ( mais MU nao presisa )", você se engana, precisa sim para ter uma jogabilidade boa e sem travadas você precisa ter uma placa de vídeo de alta qualidade .
CONTA DSTV
amigo, creio que seja a placa de video, pois mu n precisa de uma placa muito boa, porem se n tiver uma é muito normal dar ums lags.
ImagemImagem
Bom, isso ocorre geralmente em minha residência, porém, basta pressionar a tecla '' ESC '', logo apos, clicar na aba Configurações e reduzir o limite de brilho para 5, assim, diminuirá o lag em sua maquina, ocasionando uma boa execução da mesma . Caso o problema insista poste resultados .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, como você está sem uma placa de vídeo, poderá ocorrer certos travamentos durante o game, na qual poderá atrapalhar em sua jogabilidade, no mais, tente abaixar os efeitos do jogo no qual poderá diminuir um pouco as chances de causar outros travamentos, para isto, pressione a tecla SHIFT+1 durante 3 vezes e logo em seguida, diminua o brilho do jogo para que haja mais perfomaçe no mesmo.
Talvez é sua máquina que não tem os requisitos recomendando para jogar MuAwaY:
Imagem

Sendo assim é normal algumas travadinhas.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sugiro você colocar uma placa nesse seu computador , pois um computador com uma placa de vídeo fica outra coisa na hora de você for jogar e mecher no pc , fica tudo mais rápido , mas você pode colocar mais memória nele pra ele ficar mais rápido , que o computador como está ao tempo ele irá ficar mais lento pois o seu computador nem placa tem , sugiro você colocar uma placa melhor que irá conseguir fazer tudo que deseja sem ficar lento.
Este lag que você está contendo no seu computador, ao tentar logar em algum navegaor com o mu aberto e que sua máquina fica travando basta você apertar o SHIFT + 1 para que possa diminuir o lag do seu mu e os efeitos irão diminuir isso vai evitar trazer lags para o seu mu.

Edited by Strinker

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.