December 7, 201213 yr comment_3188172 Olá sejam bem vindos á [Elogio Worm] Área Contato: Squash_ Zeus_ Doctor_ _ALCATEL_ iJunior Mask_ Avast_ TheBeatles Photo King_ Lunatico_ Hava_ -FelipeMaL Mitos do Design: Lock Matheus_RX Zero0H Holly_ LoLDark Staff: Light_CL Rockero_CL Rox_CL Sophs_MD Lustro_GM Lucas_GM -LukaS- Tokera Salve para os Parceruus: Surf_xP , zMr_ , Scary_ , -CRAZY- Salve para os Online: Spoiler Worm, Photo, Araujo_xP, Bob_-, -Cutter-, Scary_, Coined, Stronda_GM, -CRAAZY-, Speedyzn, -AnGoLaNoO, _Strike, Tokera, BelaVISTA_-, -FelipeMaL, Turtle, Zeus_, Igor_BR, Teus_, Squash_, KhayoZiiN, Razor_, -ILove-Mu-, Admin, Bersecker, Lunatico_, Mask_, black_10, Light_CL, Rockero_CL, S_Q_L, Miikael_bk, Maspqfia, Cone_, -OBAMA, FireBoy, Ex__TNT___, TwilighT-, Papai_-, -MarLey-, Rox_CL, PTK, xPuts, SUP3R_SH0K, xKaari, TheBlue_BR, Real_bout, GENERAL-CV, _-GBRS2-_, -TORVI-, Pe-De-CaNa, ByTarzan-PvP, iJunior, Krunsh_, -LukaS-, Referee, Eclipse, Beeagle, King_--, -EXFOR-BR-, Pokemon_XD, xDinnnOx, LAISINHA-, -MitoEasy-, DiogoM_, Hava_, -EzodiaTM-, DessaPiink, -KenBlock, _ShAdY_, ByValmirVQV, Lanza_DS, _Hebeert, PlayBoy-TS, _ByeL, PomboSujo, Shazan_, xCreeD_TM, -J3SS1C4, Fighting, Riick-TJF, ExWoooL-TS, Roku_, Renan_Augustus, TheBeatles, FbL, Orkut_XD, AwayEasy-, SOOSMITO, XoraZoorD-, Duncker, Everton_Sc, Keave, -Oliiver, -FortinhO, -Kills_BR, Samsung-Ts, XoraMorena, Psych, zMr_, By-XoraEasy-, -PeGAaSuS-, DouGLaS-_, Sr_KauS, Freeza, -WithOut, Goox, Doctor_, CouD-AxO, Sleep_xP, LizynhaH, VENOMJR, Lock, EnzoFonseca, Drago000, -ZoCk-KiLL, Sucata-SG, Murphy, Styloso, Eki-Brito, -JhennyKB-, TK3THuG, wanderson1996, OTanGeR-SG, Leandroo97 Report
December 7, 201213 yr comment_3188177 QuoteMask_ Opa, valeu por me mencionar em seu elogio, fico grato em saber que meu esforço está sendo reconhecido, obrigado novamente e parabéns aos demais . CONTA DSTV Report
December 7, 201213 yr comment_3188178 Salve =] Eu vi que os da STAFF tão fazendo um bom trabalho,não deixando os flood rolar Banindo os cara q buga e q usa speed. Powered by : Me Atenciosamente : KhayoZiiN MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Sonhei,acreditei e nunca desisti ! Report
December 7, 201213 yr comment_3188180 Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 7, 201213 yr comment_3188200 Muito obrigado pelo elogio Worm fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio, e parabéns aos demais mencionados. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 7, 201213 yr comment_3188222 - Obrigado por citar meu nome em seu elogio, fico muito grato por está sendo elogiado, parabéns aos demais . Report
December 7, 201213 yr comment_3188655 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Área Contato:
Squash_
Zeus_
Doctor_
_ALCATEL_
iJunior
Mask_
Avast_
TheBeatles
Photo
King_
Lunatico_