December 7, 201213 yr comment_3188270 O player CRUELDADE da guild SoPaTrAo roubou 3 partes do meu set Hades full +15. O que eu tenho que fazer para recuperar meus itens que ele roubou? Tenho varias prints e tenho testemunhas que ele me roubou! O QUE EU FAÇOOOO??? Report
December 7, 201213 yr comment_3188271 Infelizmente você não conseguirá recuperar os seus itens pois a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do jogo , porém se você tem provas concretas do roubo veja abaixo como fazer uma denúncia corretamente: Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Report
December 7, 201213 yr comment_3188272 Infelizmente não há nada que você possa fazer pois nossa administração não se responsabiliza por roubos dentro do game, pois quem faz a segurança de seus itens é você. Report
December 7, 201213 yr comment_3188274 Não há um método para recuperar seus itens, até porque provavelmente o descuido foi seu. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201213 yr comment_3188275 - Amigo , assuntos sobre roubos / perda de itens , são tratados exclusivamente via ticket , caso não saiba enviar um ticket segue abaixo . [Tutorial] Como enviar um Ticket a Administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Desativado ! Report
December 7, 201213 yr comment_3188276 Enviar provas concretas a um ticket para a administração possa resolver. Report
December 7, 201213 yr comment_3188278 A segurança dos itens são feitas pelos proprios donos, sendo assim nossa administração não poderá fazer nada. Report
December 7, 201213 yr comment_3188279 Nossa administração não responsabiliza por fatos ocorridos entre roubos de itens e etc. Report
December 7, 201213 yr comment_3188280 Não terá nenhuma possibilidade de você recuperar seus itens, pelo fato que nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados, pelo fato que o dono da e dos itens tem que ter uma segurança adequada. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 7, 201213 yr comment_3188281 Infelizmente a equipe não se responsabiliza por itens perdidos e roubados dentro do jogo. Report
December 7, 201213 yr comment_3188282 Nossa administração não se resposabiliza por intens roubados dentro do game foi descuido de sua parte lamento. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201213 yr comment_3188283 Nesse caso, não terá como estar recuperando ás pastes do set citado por você, até porque foi em uma negociação certo ? e como sempre, á administração avisa aos player's "Não negocie com estranhos", isso foi uma ação sua que infelizmente não foi o esperado por você, o que você deve apenas fazer é se contentar, até porque á administração não se responsabiliza por itens perdidos dos player's através de transações via trade. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 7, 201213 yr comment_3188286 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
O que eu tenho que fazer para recuperar meus itens que ele roubou?
Tenho varias prints e tenho testemunhas que ele me roubou!
O QUE EU FAÇOOOO???