Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera resolvi fazer um elogio semanalmente dos membros que mais ajudam em nosso fórum adiantado um dia essa semana ^^, sem delongas vamos la

Area de contato

iJunior : sempre dando respostas criativas para ajudas os players parabéns se continuar assim vai ser torna um cl rapidinho,

Avast_: é outro que esta sempre ligado em nosso fórum ajudando os players com as duvidas parabéns, ^^

Squash: o mesmo tem exelentes respostas bem criativas também ta de parabéns outro que vai se torna um colaborador rapidinho ^^

Doctor : sempre ajudando todo dia em nosso fórum fazendo um exelente trabalho continue assim parabéns,

King_- : um dos que mais da suporte em nosso fórum e tem respostas criativas parabéns e continue assim,

Photo : + um que vem fazendo um exelente trabalho pelo seu suporte em nosso fórum,

Area da Staff

Admin: Simplesmente um mito ^^ sempre buscando fazer o melhor para o servidor não é atoa que é o maior mu online do brasil ^^ parabéns e continue assim.

Mer_SubADM: outro mito que lutou lutou e chegou a onde esta hoje sub administrador do maior mu online do brasil so tenho que bater palmas para você parabéns,

Lustro_GM: sempre logando no servidor para realizar eventinhos ^^

Lucas_GM: outro que realiza grandes eventos no servidor junto com o stronda parabéns continue assim,

Stronda_GM: a o que falar desse cara simplesmente um mito apenas bater palma para ele.

Necron_GM: outro que vem fazendo um exelente trabalho em nosso servidor não é atoa que esta na equipe ^^

Reven_GM: sempre logando no servidor para realizar matas-matas entre outros, outro mito ^^ parabéns,

Sophs_MD: mitoo sempre ajudando os players nas trocas e ajudando a realizar eventos no servidor parabéns,

Pandora_CL: entrou a pouco tempo mais ja vem demostrando trabalho é isso ai parabéns,

Rockero_CL: ja sabia que você iria entrar para a staff tava na cara parabéns ^^

Rox_CL Bem o que dizer desse cara ^^ simplesmente outro mito que vem fazendo um exelente trabalho em nosso fórum não é atoa que entrou novamente para a staff parabéns,

Light_CL: aeeee sua hora chegou mano ja sabia meus parabéns continue assim você é um mito ^^.

Parabéns a todos citados no tópico continuem com o exelente trabalho ate mais, espero que tenham gostado.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem

Featured Replies

King_- : um dos que mais da suporte em nosso fórum e tem respostas criativas parabéns e continue assim.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Squash: o mesmo tem exelentes respostas bem criativas também ta de parabéns outro que vai se torna um colaborador rapidinho ^^

Muito obrigado Zombie por está elogiando o meu trabalho , é muito gratificante receber elogios diariamente , isso só me da mais forças para dar continuidade no meu trabalho , mais uma vez valeu e parabéns aos demais elogiados.
Opa valeu mesmo pelo elogio Zombie, fico muito grato pro esta me citando e parabéns aos elogiados citados.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

iJunior: sempre dando respostas criativas para ajudas os players parabéns se continuar assim vai ser torna um cl rapidinho.

Obrigado pelas palavras maninho, fico super feliz com isso e é muito gratificante pra min, parabéns aos demais, reputação concedida, tmj !

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.