December 7, 201213 yr comment_3188359 Assusto on ? afs , vim aqui elogiar alguns membros que ajudam demais in fórum! Avast_: Jaja chega seu dia, continue assim... você esta de parabéns. Zeus_: afs aluno, você é zika , parabéns continue assim. Lunatico_: você é bom leq , continua assim também. iJunior: leq ajuda prakas , parabéns leq. Squash_: funkero *-* , énois leq , ajudando bem tb. É isso ai leqs , por hoje é só , até outro dia . FLLW! Parabéns para o Light_CL & Rockero_CL CARGOS MERECIDOS *-* , Rox_CL é nubi . Report
December 7, 201213 yr comment_3188362 Obrigado por me mencionar em seu elogio, tomei um susto rçrç, parabéns aos demais elogiados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 7, 201213 yr comment_3188367 post excluido qeur ver? rox on kk [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201213 yr comment_3188369 Assusto ? jamais , Obrigado por estar me elogiando parceiro, estou atrás de um objetivo e só saio daquiquando o mesmo se tornar realidade, Abraços. Report
December 7, 201213 yr comment_3188380 Obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio seu, muito gratificante, e parabéns aos demais elogiados. Report
December 7, 201213 yr comment_3188381 QuoteSquash_: funkero *-* , énois leq , ajudando bem tb. Opaaaaaa coé father ♥ , valeu pelo elogio muleque tamo junto , quando tu voltar a jogar eu te dou umas aulinhas de como da trade oks ? Report
December 7, 201213 yr comment_3188395 Oshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhe se queria dar susto conseguiu em, rsrs, mais enfim brow, obrigadão por me elogiar, fico totalmente contente de coração, parabéns aos demais porque cá entre nós, tem grande potencial, reputação aplicada, ehnos ! Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 201213 yr comment_3188605 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Avast_: Jaja chega seu dia, continue assim... você esta de parabéns.
Zeus_: afs aluno, você é zika , parabéns continue assim.
Lunatico_: você é bom leq , continua assim também.
iJunior: leq ajuda prakas , parabéns leq.
Squash_: funkero *-* , énois leq , ajudando bem tb.
É isso ai leqs , por hoje é só , até outro dia . FLLW!
Parabéns para o Light_CL & Rockero_CL CARGOS MERECIDOS *-* , Rox_CL é nubi .