December 7, 201213 yr comment_3189316 Como eu posso colocar Cores no meu Perfil, quem sou eu? tipow no 'Quem sou eu' oque eu coloco na letra pra ficar na cor que eu quero? pra aparecer no meu perfil Report
December 7, 201213 yr comment_3189317 Basta você selecionar o texo no qual você quer colorir e selecionar a opção que se localiza ao lado da opção de tamanho da fonte, ou seja, um síbolo com o A e um píncel, e escolha a cor desejada. Report
December 7, 201213 yr comment_3189319 Basta você na hora de ir digitar irá aparecer esta ferramenta no qual basta você clicar nele escolher uma cor e logo inseguida digitar o que você desejar. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 7, 201213 yr comment_3189320 - Para colocar alguma cor em seu post basta você selecionar a palavra e/ou texto que você deseja colorir e clicar no pincel que encontra-se no seu painel de digitação, ( uma imagem dele ) . Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201213 yr comment_3189321 Em seu painel de digitação, terá esse ícone () ao lado dos Tamanhos das fontes. Basta clicar em cima da cor desejada, e digitar entre os códigos que serão inseridos automaticamente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 7, 201213 yr comment_3189322 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipow no 'Quem sou eu' oque eu coloco na letra pra ficar na cor que eu quero?
pra aparecer no meu perfil