Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Não estou em nenhuma guild e fica aparecendo mensagens para mim como se eu estivesse.

Bom eu tava x1 ae derrepende eu vi alguem me chamando na guild , so que eu não tenho guild como isso foi acontecer D: sendo que não entro em guild.

Imagem

Featured Replies

Simples meu caro, quando você sai de uma guild recentemente e esqueçe de relogar, ocasiona um bug que ocorre isso e entre outros vários bugs relacionados á mensagem de guild e a aparência, basta relogar que em seguida o bug sairá.

@Edit:

sendo que não entro em guild.

Você sabe muito bem que você editou isso depois de minha pessoa ter respondido. :)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Isso já aconteceu várias vezes comigo e também mensagens do guild master já apareceram, não tenho conhecimento de como acontece esse bug, mais quando eu reloguei as mensagens que passavam na guild pararam de aparecer.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_ALCATEL_, em 07 December 2012 - 05:54 PM, disse:

Simples meu caro, quando você sai de uma guild recentemente e esqueçe de relogar, ocasiona um bug que ocorre isso e entre outros vários bugs relacionados á mensagem de guild e a aparência, basta relogar que em seguida o bug sairá.

Não sabe ler não entro em guild --' nunca tive guild como isso aconteceu.
Isso acontece quando você estava em alguma guild, após sair, não relogou, ocasionando esse suposto bug no sistema da guild interno, porém para corrigi-lo, basta relogar, ou até reiniciar o game, para que esse problema possa ser consideravelmente senado.
Isso se trata de um bug visual, já aconteceu comigo até mesmo de aparecer mensagens no global da guild, sendo que o Guild master estava offline, portanto relogue que normalizará.
CONTA DSTV
Sim, é um bug normal que já ocorreu com demais jogadores, no entanto não é nada de mais, apenas apareceu uma mensagem de guild em sua tela, no mais isto não passa de um bug do servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, basta relogar para que o bug seja sanado nada de mais.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
-
É um mero bug, que acontece quando você sai da guild e não reloga.. Basta aguardar que uma hora sairá, enfim.
ImagemImagem
-
Faça o seguinte, vá até o game e relogue para ver se esse pequeno bug irá ser sanado, aguardo sua resposta.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Esse bug aconteceu do nada e saiu na mesmo hora so vi alguem me chamando pela guild quando apertei G eu não tava em guild e não dava para eu responde as pessoas me chamando pela guild.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.