August 6, 201015 yr comment_334557 bom galera eu tenho um all de 02+imp+cs+kit+asa td [f]+11 e hj fui um x1 com um amigo meu q tava usando as mesmas coisas entaum fomos x1 e fuui surrado ele disse q tinha mtos resets e mrs entaum eu qria saber se mtos resets e mrs ajudam no x1? Report
August 6, 201015 yr comment_334561 Resets e mr's nao fazem diferença na hora do x1, vai veer ele sabe ir x1 melhor que você, . Eu acho que não ajuda mas tá bom, exp é só pra upar nao ? Atenciosamente, --TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201015 yr comment_334562 Você tem que ser bom no x1. Não adianta ter vários itens, ser equipado do bom e do melhor e não saber x1. Seu adversário com certeza é melhor que você no x1. Pois então, pratique. Report
August 6, 201015 yr comment_334564 Olá isso não faz muito diferença apenas aumenta um pouco sua experiência em batalhas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 6, 201015 yr comment_334565 Nao faz diferença no x1 mas sua combinção é horrivel imp é muito rui pra x1 usa. king, cris, gdmc, blodd algo assim. e vc tem q treinar pra ser bom em x1:D Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 6, 201015 yr comment_334567 Não , resets e master reset não influencia em nada na hora do x1 , pois tudo depende da combinação e também da experiência em combate e se seu amigo ganhou x1 de você é por que ele tem mais experiência em combate no servidor , porem você deve se lembrar que deve ficar entre o level 300/400 para que sua vida não bugue . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201015 yr Author comment_334568 CastieL-SG, em 06 August 2010 - 06:23 PM, disse:Você tem que ser bom no x1. Não adianta ter vários itens, ser equipado do bom e do melhor e não saber x1. Seu adversário com certeza é melhor que você no x1. Pois então, pratique. bom em mateira de x1 sou mto boom meus amigos fizeram um campeonato onde varios jogadores competiram jogadores antigos e q sabiam ir x1 mto bem e eu tirei em 2º lugar Report
August 6, 201015 yr comment_334569 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e hj fui um x1 com um amigo meu q tava usando as mesmas coisas entaum fomos x1 e fuui surrado
ele disse q tinha mtos resets e mrs
entaum eu qria saber se mtos resets e mrs ajudam no x1?