Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, irei citar os membros que na minha opinião vem se destacando na área de contatos e talvez, quem sabe, sejam um dos futuros colaboradores do fórum.

iJunior - Membro que ajuda bastante aqui no fórum e pra mim não é só um amigo e sim um irmãozão. Sei que posso contar com ele sempre que for necessário e caso ele não saiba que também pode contar comigo sempre, fica sabendo agora ;) Vamos que vamos mano, espero que você consiga virar logo o seu tão sonhado colaborador.

_ALCATEL_ - Ajuda bastante aqui no fórum, é um ótimo membro e tem tudo para ser um bom membro da STAFF.

Doctor_ - Ótimo membro também, ajuda diariamente aqui no fórum e está sempre online para dar cada vez mais o seu suporte.

Holzk - Membro que ajuda bastante aqui no fórum diariamente, está sempre online aqui no fórum dando bastante suporte.

Avast_ - Está cada vez mais ajudando aqui no fórum e melhorando suas respostas e ajuda diariamente também.

Bom galera, é só isso. Espero que tenham gostado, até a próxima semana.

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Featured Replies

Belo elogio
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

_ALCATEL_ - Ajuda bastante aqui no fórum, é um ótimo membro e tem tudo para ser um bom membro da STAFF.

Obrigado Silver_, por ter citado o meu nick em teu elogio, um membro super dedicado como você, fico muito feliz. Adorei mesmo, abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

iJunior - Membro que ajuda bastante aqui no fórum e pra mim não é só um amigo e sim um irmãozão. Sei que posso contar com ele sempre que for necessário e caso ele não saiba que também pode contar comigo sempre, fica sabendo agora Vamos que vamos mano, espero que você consiga virar logo o seu tão sonhado colaborador.

Obrigado brow, sempre que precisar conta sempre comigo ! aténasmaratonadeguildqueeuganheipravoce c03 ? Enfim leq, muito obrigado mesmo e espero que nesse ano volte com tudo e que tenha tudo certo no seu estudos, obrigado mesmo parça ♥
Obs: xô musica de roça ¬

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.