December 8, 201213 yr comment_3191017 Alguém tem tradução do CINEMA-4D ai? Ta meio difícil esse em inglês.quem tive mi arranja ai se num for pedi muito Report
December 8, 201213 yr comment_3191026 Amigo aconselho a Voce ficar com o Ingles, Pois muito dos tutoriais sao em ingles, Basta voce seguir ele corretamente que voce nao ira ter problema. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
December 8, 201213 yr comment_3191308 Não há tradução para o Cinema4D, pois o programa foi apenas lançado na Inglaterra e EUA, só que os hackers liberaram o download do full e criaram o portáble apenas para eles, e foi se espalhando pro mundo. Com isso nenhuma empresa brasileira tem os direitos para criar a traduction.pt para o Brasil. DESATIVADO. Report
December 8, 201213 yr comment_3191317 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Ta meio difícil esse em inglês.quem tive mi
arranja ai se num for pedi muito