December 8, 201213 yr comment_3191706 E ae galerinha , vou postar aqui alguns dos meus trabalhos conforme eu fizer mais eu irei postando aqui. Print da autorização. Spoiler Tech's Spoiler Modeladas: Spoiler GFX: Spoiler Outros: Spoiler Criticas construtivas por favor ;] . LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
December 8, 201213 yr comment_3191717 Bela Galeria, Muito Bons Kits Realizados Por Você, Bruise. Parabéns. Você Será Um Exelente Designer. Atenciosamente INF0RM4L MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 8, 201213 yr comment_3191731 Continue assim mlk. Buscando melhorias a Cada dia. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
December 8, 201213 yr Author comment_3192790 Mais uma modelada : LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
December 9, 201213 yr Author comment_3195471 Mas uma modelada e uma GFX pra vocês avaliarem =D. LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
December 10, 201213 yr comment_3195946 Bela galeria amigo está de parabéns. Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
December 10, 201213 yr comment_3197332 Bela galeria,continue assim. Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
December 11, 201213 yr Author comment_3199808 Mais duas GFX: LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
December 12, 201213 yr comment_3202528 Gostei demais da sua galeria, parabens. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 201213 yr comment_3210084 Bela galeria, gostei bastante das GFX e do banner de perfil , tem futuro muleke Powered by Flare and KorN = Put0s Report
December 18, 201213 yr comment_3221702 Muito bom seus trabalhos de designer, parabens, tem futuro Se alguém te tacar uma pedra, mostre q vc e diferente, taque um tijolo Minha primeira sign Curte aew Report
December 30, 201213 yr Author comment_3260113 Epaa fiquei um tempinho parado sem entrar no fórum por que estava viajando , mais ae esta mais uma modelada. LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
February 28, 201312 yr Author comment_3433336 É galera depois de seculos sem postar pois eu tinha desistido do "Designer" eu resolvi voltar acredito que voltei bem melhor =D , ai esta uma modelada para vocês avaliarem. LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
March 2, 201312 yr Author comment_3439230 Ultimos trabalhos avaliem aê ^^ : GFX tema : (wall-e) GFX tema : (prototype) Borda modelada tema : (Far cry) LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
March 4, 201312 yr comment_3443293 Vei parabens galeria muito boa mesmo Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
May 8, 201312 yr comment_3619342 Bela Galeria Parabéns Atenciosamente: Seaway-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo. Report
Print da autorização.
Tech's
Modeladas:
GFX:
Outros:
Criticas construtivas por favor ;] .
LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D
LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D
Atenciosamente : Bruise
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão