1º Elogio vai para um GM que realmente merece, nos últimos dias realizou vários eventos no Game, esse cara ta de mais, Mata-Mata então nem se fala foram vários e vários já até perdi as contas kkkk' você Reven_GM realmente merece estar onde esta hoje, e digo sem dúvidas, lek continue assim que sua jornada na equipe será loga e cheia de glórias, você merece de coração mesmo.
2º Elogio vai para um membro da equipe de Designer, ele é uma pessoa sempre atenciosa, nunca me ignorou, e olha que eu dou trabalho ein ksksksks' concerteza se ele continuar assim, a tendencia dele é somente crescer a cada dia mais, pois ele merece mais e mais, esse cara é você Tokera, parabéns continue sempre assim, esse cara humilde que você é.
2º Elogio vai para um membro da equipe de Designer, ele é uma pessoa sempre atenciosa, nunca me ignorou, e olha que eu dou trabalho ein ksksksks' concerteza se ele continuar assim, a tendencia dele é somente crescer a cada dia mais, pois ele merece mais e mais, esse cara é você Tokera, parabéns continue sempre assim, esse cara humilde que você é.
[G] TopFire - MuAway