Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, novamente eu com o mesmo problema , no tópico anterior:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/354303-resolvidopor-que-quando-vou-logar-no-game-esta-travando-muito/
Me passaram alguns, tutoriais segui o que mais postaram e tem um probleminha no everest, não está aparecendo minha placa de vídeo :
Imagem

Está assim ao invés de estar igual a do tópico do merlin:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

E com isso, não baixei os drives, baixei o DirectX no site , mais não deu em nada, alguém que possa fazer alguma coisa por min? Por que hoje eu estou igual flash pra la e pra cá atrás de CD do windows e etc... E agora estou pra lá e pra cá pra achar os drives de vídeo ...
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo vc deve baixar todos os driver`s espero ter ajudado
joinha ai pls
Att: iRanking.
MuAwaY - Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Isso aconteçe pois seu computador não possui placa de video e não a como você estar atualizando-a mesma.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
  • Author

Ver postSpectra_BR, em 08 December 2012 - 09:27 PM, disse:

Amigo vc deve baixar todos os driver`s espero ter ajudado
joinha ai pls

Quando você tiver no mínimo 1% de Suporte, você receberá mais nas suas respostas. No entanto, não peça reputação a ninguém, reputação não coloca ninguém na STAFF...

Imagem
Imagem
Tem um geito que dá para você descobrir o nome da sua placa de video , vai até painel de controle/ferramentas administrativas/gerenciamento do computador/ depois do lado esquerdo procura gerenciador de dispositivos. Ai é so clicar em cima ou no sinal de + em cima do adaptadores de video, ai vc verá o nome da placa de video do pc.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Você não contém uma placa de vídeo em seu computador, se você jogava antes sem o lag é porquê utilizava o Acelerador de driver da Intel, como eu, portanto aconselho que baixe o seu acelerador de driver da intel.

Imagem
Imagem
Amigo seu computador não possui placa de vídeo por isto que você não esta conseguindo atualizar os drives da mesma, você deverá proceder o tutorial a baixo para aprender a evitar lag em seu computador para ver se metade do seu problema é sanado:
•Tutorial[Evitando lag]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Isso ocorre porquê seu computador não possui uma placa de vídeo , sendo assim você fica com muito lag no jogo, lembrando-que você pode optar por diminuir o efeito do brilho dentro do jogo Apertando Esc > Configurações > Efeito visual , consequentemente diminuindo seu lag , no demais proceda com o tutorial abaixo para saber como evitar lag no game

Evitando lag
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ ]
Imagem
Imagem

Imagem
Aperte o botão direito na área de trabalho (desktop) > Propriedades > Configurações > veja qual placa de vídeo que é a sua, e baixe os driver, se você quiser ajuda para instalar e procurar os driver da sua placa de vídeo, caso o seu computador tiver, me envia uma MP.
Imagem
Aconselho a você mandar sua maquina para algum técnico de informatica, para o mesmo instalar todos os driver da sua maquina, e assim estar sanando o problema.
Olá amigo,isto acontece pelo fato que você não possui nenhuma placa de video em seu computador,me dica e que você aperte ESC>vá em Configurações>Efeitos>e diminua os efeitos para 5
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
#por favor apague este post meu,pc travo!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Amigo esse tipo de problema acontece quando seu computador não possui placa de vídeo.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Isso ocorre pelo fato de que a sua máquina não possui nenhuma placa de vídeo, por esse motivo está ocasionando nestas travadas intensas.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é pelo fato do seu computador não possuir uma placa de vídeo, sendo assim não atendo aos requisitos mínimos para funcionar o jogo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver postPhoto, em 08 December 2012 - 09:30 PM, disse:

-
Você não contém uma placa de vídeo em seu computador, se você jogava antes sem o lag é porquê utilizava o Acelerador de driver da Intel, como eu, portanto aconselho que baixe o seu acelerador de driver da intel.

Está dizendo que precisa de um ou mais componentes para a instalação meu caro ... Ajude-me :'(

Imagem
Imagem
  • Author
Problema Resolvido

Algum membro da nossa Equipe poderia fechar o tópico? Obrigado!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.