December 9, 201213 yr comment_3193777 Bem como todos ja viram,agora temos um kit de colecionador correto?o mesmo e para comemorar a data de natal...,bem na minha opinião isso não tem nada a ver com MuAwaY,mas não sou eu que decido nada então não vou reclamar muito, mas para pra pensa,por que agora tem esse kit de colecionador de datas especiais? quando for páscoa,vão lança um set de coelho? quando for dia das bruxas vão lança set de uma bruxa? por que o set goku também era esquisito para o servidor MuAwaY,e mesmo assim foi retirado Na verdade eu so queria entender por que agora colocaram essa nova categoria de itens de colecionador alguém sabe????? Report
December 9, 201213 yr comment_3193781 A administração sempre está inovando em suas promoções, e o kit Santa, no qual não será vendido no Web Shopping, só foi implantado ao servidor para ocorrer leilões, eventos nos quais os prêmios serão peças deste kit. Atenciosamente, Lam MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3193782 Olá amigo. O mesmo foi criado para estimular os players do nosso servidor a compra-lo dentro do nosso Web Shopping,desta nosso administrador estaria lucrando "um dinheiro" a mais está nova edição de itens. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 9, 201213 yr comment_3193783 Cara eu tbm acho que set tematico é bem fora do contexto do MU. Seja natal, goku, pascoa o que for... Porém achei interessante o lançamento de itens edição colecionador e o objetivo do lançamento foi nada mais do que o ADM conseguir mais alguns milhares de R$, até pq se não fosse por isso ele não lançaria um set que só pode ser adquirido fazendo uma doação "de 200R$" ou mais para o servidor.. E o motivo por ele ter lançado agora foi justamente para promover o set de papai noel nesse epoca de natal, ou seja propagando gratuita pra vender ainda mais.. "A curvatura de um quadrado circular não é afetada pela sua não existência." Só os fodas vão entender. Report
December 9, 201213 yr comment_3193795 - De fato no natal se comemora o nascimento de Jesus e é justamente por isso que é uma data especial do ano , enfim , tanto o natal como outras datas comemorativas do ano são importantes para o jogo , além de que nessas datas comemorativas do ano geralmente ocorrem promoções e eventos especiais no servidor que geralmente não são realizadas nos dias normais do ano , por isso a administração escolhe uma data especial do ano para realizar tais eventos e promoções no servidor , referente á adição de novos sets não há nenhum tipo de informação , portanto fique ligado nas notícias do site . Report
December 9, 201213 yr comment_3193847 Goku era SET Temático de algo que realmente não tem nada haver com MU, já o SET Santa é um item de colecionador o mesmo é temático porém é algo relacionado com uma data comemorativa que é o NATAL e até onde eu sei nós comemoramos o mesmo no Brasil. Por acaso na sua cidade em você anda você não vê lojas, praças com decoraçãs natalina, que absurdo né? Uma loja que vende televisão está com decoração Natalina. Espero que tenha entendido a diferença, o SET GOKU era vendido, esse KIT SANTA é brinde, e será dado como premiação em leilões e eventos realizado este mês. @Death-Owns, se o mesmo fosse vendido estaria no Shopping de goldsways, ou então você depositava R$200,00 por exemplo, e só receberia o SET, porém você recebe seus GOLDSWAYS normalmente, ele é apenas um brinde de colecionador, porque colecionador? Porque poucos vão comprar, se não como falei, colocaria no shopping de GoldsWays para vender. Então pula essa teoria da conspiração, que todo mundo só quer o seu dinheiro, que isso realmente já passou a época. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 9, 201213 yr comment_3193848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
colecionador correto?o mesmo e para comemorar
a data de natal...,bem na minha opinião isso
não tem nada a ver com MuAwaY,mas não sou eu
que decido nada então não vou reclamar muito,
mas para pra pensa,por que agora tem esse kit
de colecionador de datas especiais?
quando for páscoa,vão lança um set de coelho?
quando for dia das bruxas vão lança set de uma bruxa?
por que o set goku também era esquisito para o servidor
MuAwaY,e mesmo assim foi retirado
Na verdade eu so queria entender por que agora
colocaram essa nova categoria de itens de colecionador
alguém sabe?????