Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando um GM abre novaarena, meu char não vai, porque ?

Nao consigo ir para novaarena quando o reven abre meu char nao move, eu sempre consegui ir normalmente agora meu char nao ta indo eu digito certinho!!!! -_- oque e isso??

Featured Replies

se tem q ter 50 reset, e ficar bem a tento na contagem :)
Olá amigo.
Certifique-se se você está digitando /novaarena corretamente,se este problema estiver acontecendo ainda envie uma MP ou ticket a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Bom creio que você deva estar digitando errado ou apertando o enter na hora errada ou seja assim que ele fala o jahh aparece uma mensagem automatica do servidor informando por quantos segundos a city permanecerá aberta sendo assim ao aparecer a mensagem basta digitar /novaarena.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Certifique-se se seu character possui mais de 50 resets e level acima de 150, estes são os requisitos básicos para você ir até novaarena, também preste mais atenção na hora de digitar /novaarena e logo após a city do evento for habilitada basta você apertar enter.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Para ir até a novaarena nos eventos de MATA MATA-

são requeridos 50 resets ~>
Bom você tem que ter acima de 50 Resets e level acima de 200 , caso você possua o necessário , basta você digitar /novaarena quando o Sistema de novaarena falar automaticamente , Exemplo : [Sistema de novaarena] Fechada em 5 Segundos , Após o sistema citar automaticamente , você já pode mover para o evento , fica uma dica fique com o /novaarena digitado e no macro time também , para que não aconteça imprevistos .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Com certeza você esta digitando /novaarena errado, pois todos que digitaram a mesma corretamente foram, enfim, na próxima vez, tenha absoluta certeza que você digitou /novaarena corretamente, e sempre digite quando você tiver certeza que o mesmo abilitou o tal comando.
deve Ter 50 Reset amigo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente : -JhennyKB-
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão
Ajudei ? Click Ali no ( +
)
Imagem
-
Amigo, esteja atento ao modo de digitar o comando para ir para a Nova Arena, que seria /novaarena . Você também precisa de ter pelo menos 50 resets.

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
Você deve estar no minimo level 200 e possuir 50 reset's e usar o comando /novaarena.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Caso você não saiba se locomover para a /novaarena , veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353090-tutorial-como-se-move-para-nova-arena-para-participar-do-mata-mata/
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
-
Tenho uma dica para você, quando eu utilizo o macro para tentar ir para novaarena eu também não consigo, portanto deixe já digitado e na hora do já de apenas ENTER.

Imagem
Imagem
Quando á novaarena esta aberta, basta você digitar /novaarena que se seu char estiver nos critérios ele irá sim se mover, porém, caso não obtenha ao mínimo 50 reset's e level á cima de 50, realmente ele não irá se mover.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.