Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para que os meus potion's se direcione para o atalho correto ?

Bom Dia,

Estou com um problema. A algum tempo, meus pots deixaram de funcionar.
O fato é que tenho bastante potion no inventario, mas não aparecem, e não funcionam quando uso o atalho "q"
Como posso corrigir isso?
Vejam:

Imagem

Há potion, mas não 'aparece'.
E isso só contece nesse char. Os outros estão normais.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, basta posicionar o mouse sobre o pote e em seguida aperta CTRL+Q, para que os potes fiquem no atalho da tecla Q, caso queira deixa-las sobre as teclas W e E, faça o mesmo processo porém aperte CTRL+W para ficar no atalho da tecla W e CTRL+E para ficar no atalho da tecla E.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Simples, pressione as teclas ctrl + Q em cima de um potion e o mesmo voltará ao seu lugar normalmente, caso queira deixar os mesmos na tecla W, pressione a tecla alt + W e assim respectivamente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Basta colocar o mouse em cima do potion e pressionar CTRL+Q e seu potion irá para o devido lugar.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Para você selecionar seus potions nas letras Q/W e E basta você apertar ALT+as letra que já falei, lembrando que o curso de seu mouse tem que esta em cima do potion, caso não funcione relogue seu character e tente novamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Basta relogar, ou então esvazie seu inventário e limpe-os no site para sanar esse bug.
CONTA DSTV
so apertar Ctrl + q caso queira usar seus potions com Q
Ctrl + v caso queira usar seus potions com v
Ou Ctrl + e caso queira usar seus potions com e
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem
Basta posicionar o mouse sobre o potion desejado e clicar na respectiva letra de atalho segurando a tecla ALT, aconselho a relogar pois pode ser um bug visual ou algo do tipo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Amigo, isto é um simples bug, que já está sendo trabalhado e corrigido pela Administração. Para saná-lo, basta deixar o mouse sobre algum dos POTS , e , segurando a tecla Ctrl , precionar a tecla Q.

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
-
Faça o seguinte, Coloque o mouse em cima da sua Potion HP, e logo em seguida pressione a tecla CTRL+Q, se você quiser também deixar as potions para uso nas teclas QWE basta pressionar CTRL+QWE e pronto, irá voltar a funcionar normalmente.

Imagem
Imagem
Bom , isso aconteçe devido aos seus potions não estarem programados para soltar nos botões "Q" , basta você colocar a seta do mouse em cima do Potion , após colocar você Apertar "CTRL" + "Q" e o seu potion ficará lá em baixo no "Q" e assim você poderá soltar seus potion normalmente , você antes não estavam soltando seus potions , estava apertando "Q" sem realização nenhuma de potion , então você fazendo esse procedimento seus potions serão configurados para soltar no "Q" .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Isso não é nenhum tipo de bug, para resolver isso, basta você passar a seta do mouse no potion e aperta CTRL+Q, que assim irá sanar o problema.

Ver postFbL, em 09 December 2012 - 11:26 AM, disse:

Amigo, basta posicionar o mouse sobre o pote e em seguida aperta CTRL+Q, para que os potes fiquem no atalho da tecla Q, caso queira deixa-las sobre as teclas W e E, faça o mesmo processo porém aperte CTRL+W para ficar no atalho da tecla W e CTRL+E para ficar no atalho da tecla E.

Certo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.