Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao set especial 03.

Olá queria saber com a equipe do muaway porque meu set 03 full +15 não foi devolvido ,pois voltei a jogar ontem e descobri que o set 03 estava de volta.

pois antes disso o set 03 tinha saido do jogo por motivos que não lembro,ai colocarão um set 04+15 full no lugar do meu set 03 +15 full mais fui avisado só depois.

Entrei ontem que percebi que o set 03 volto e tals fiquei super feliz ,mais to bolado porque nao recebi meu set 03 +15 full de volta , numca gostei do 04,mesmo ele sendo mais forte.

Só quero que meu set 03 full +15 voltei só isso.

desde já agradeço.

Featured Replies

Amigo, para adquirir o Especial set 03 novamente você terá que compra-ló, pois não foi devolvido o set, uma vez que, quando ele foi retirado já ocorreu uma bonificação para que os players não fossem prejudicados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Amigo, envie um ticket pelo site com sua reclamaçao, aguarde ate 72 horas e seu problema será solucionado.
Duvida? Mande-Me MP.
Ajudei? Reputaçao pra me ajuda.
Bom Jogo.
Att: iRanking.
MuAwaY - Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
O Set 03 antigo já foi reposto com o 04 na época que saiu, então não tem motivos para ele voltar a sua account já que o 04 fez parte do reembolso, para obter o 03 novamente apenas comprando.
CONTA DSTV
-
Infelizmente seu 03 não será devolvido pelo fato de que foi colocado outro item no lugar, no entanto você já recebeu e não tomou nenhum prejuízo, portanto tente se contentar que você não foi prejudicado nisso e sim bonificado pelo fato de que na época o 04 valia mais itens no game.

Imagem
Imagem
Olá caro , quando eles retiraram o set 03 , o adm colocou um 04 no lugar , ou seja vc recebeu á mais ainda pelo seu set 03 , agora não tem como o nosso administrador retrocar os sets , mais não se esquece que vc foi bem recompessado pelo seu set 03 .
Bom, tente enviar um ticket a administração sobre o ocorrido, se possível mande o serial do 03 que fica bem mais fácil de receber de volta.
DESATIVADO.
Bom na saída do "03" o admin substitiu todos os players que tinham o Set 03 e colocou o Set 04 , O Set 03 Voltou sim , só que não foi substituido pelo 04 , então para você adquirir o Set 03 só comprando pelo site ou então negociando pelo game .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Ver postPhoto, em 09 December 2012 - 12:20 PM, disse:

-
Infelizmente seu 03 não será devolvido pelo fato de que foi colocado outro item no lugar, no entanto você já recebeu e não tomou nenhum prejuízo, portanto tente se contentar que você não foi prejudicado nisso e sim bonificado pelo fato de que na época o 04 valia mais itens no game.

certo.
Após a Saida Do Set 03, Todos Membros Obtevem o Set 04, e Assim Sucessivamente, Tais Como Após A Saida Do 01, Os Membros Que o Obtiam Nenhum Foram Prejudicados, Pelo Fato De Quem Obtinham um Set Especial 03, obtêm Agora Um Set Especial 04.

Atenciosamente INF0RM4L
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.