August 7, 201015 yr comment_335120 Quero elogiar a todos players que estão fazendo sorteios. Principalmente para o Slyn e NewKnight, que estão fazendo sorteios muito bons. E aproveitando quero elogiar aos colaboradores: HIGHLINE e Leomar, que estão fazendo um ótimo trabalho por aqui e que logo logo iram subir de cargo. É isso galera. Report
August 7, 201015 yr comment_335127 Slyn é uma otima pessoa pessoa, muitos não gostam dele mais eu admiro muito ele e mantenho uma boa amizade. O New está realizando belos eventos aqui em nosso forum. Já os nossos colaboradores, não tenho nem o que falar sobre eles, nota 10. ( ýN- Report
August 7, 201015 yr comment_335139 Obrigado!! mais obrigado por que?? pois já fiz vários eventos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 7, 201015 yr comment_335140 Sim, os eventos do slyn são ótimos. High ta fazendo um ótimo trabalho, logo logo ele sobe de cargo² MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 7, 201015 yr comment_335149 Sim os citados estão fazendo belos eventos! e aos CL sem palavras.... live your dreams Report
August 7, 201015 yr comment_335150 Em Primeiro Lugar Se eu fosse Elogiar eu não Elogiaria Pelos Eventos mas Sim Por Desponibilizar Os Itens Que Muitas Vezes Custam Caro Para Divertir A Galera Do Forum Isso Sim deve ser Elogiado Sobra OS colaboradores So falo Uma Coisa "Eles Sempre Fizeram otimo trabalho Por isso Conquistaram O Cargo,Tal Cargo Mercidissimo" Report
August 7, 201015 yr comment_335154 Parabens a todos Sword obg pelo elogios*-*. TOdos Cls estao fazendo otimos trabalhos Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 7, 201015 yr comment_335166 Parabéns aos 2 players por ajudarem e fazerem eventos legais. E aos colaboradores que continuem fazendo o Otimo Trabalho deles no forum Report
August 7, 201015 yr comment_335180 Sem palavras para eles, eles são otimas pessoas, estão de parabens Report
August 7, 201015 yr comment_335456 Muito Obrigado Por Reconhecer meu Trabalho. Eu Estou neste fórum para isto, Divertir e Ajudar. Report
August 7, 201015 yr comment_335461 Realmente Todos estão de parabéns Principalmente Leomar e Highline(Alto Definition) Report
August 7, 201015 yr comment_335543 Agradecemos à todos que procuram à fazer o melhor, porém não é dando itens que sobe de cargo, e sim por alguns fatores simples: * Disponibilidade. * Atenção. * Respeito. * Se não sabe? Se esforçar para saber. * Educação. * Objetivo no que responde e faz. Porém, você sendo bem visto por todos, ajuda também à subir de cargo. Tópico fechado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Principalmente para o Slyn e NewKnight, que estão fazendo sorteios muito bons.
E aproveitando quero elogiar aos colaboradores:
HIGHLINE e Leomar, que estão fazendo um ótimo trabalho por aqui e que logo logo iram subir de cargo.
É isso galera.