Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oush Stronda ? Eu não entendi sinceramente porquê mover esses 2 players que estava batalhando, até porquê todos tem sua estratégia , mais fazer o quê se a deles é igual ? Pô cara eu não estou te criticando só tanto um toque , eu sei que algum dia alguem ia atacar , então porquê não esperar ? Ta com pressa ? Faz eventinhos , só espero que na minha luta não me mova por causa disso, até porquê nos seus mata-matas tenho que ir de char fake pra não vuar de ants /3 ;)

Imagem

Imagem

Featured Replies

Bom , creio que os mesmo ficaram muito tempo sem se atacar no caso, o game master os moveu corretamente por falta de combatividade.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

troya - cv o game master stronda moveu anbos de estavan batalhando pelo motivos que estavão de graçinha ninguen atacava ninguen :)
Pois isso não é estratégia, e sim, algo combinado entre esses 2 players, só para atrasar o evento, sendo assim, eu achei correta a atitude do Stronda_GM.
Ele ta certo o nome do evento já diz tudo Mata-Mata se ambos ficarem parados eles podem ficar ali por horas isso iria atrasar o evento ou seja se estar no evento tem que lutar caso não lute será movido.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Nosso game master stronda moveu os ambos por que os mesmo não queria batalhar, estavam bricando na hora de lutar sendo assim foram pra lorencia.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
  • Author

Ver postRatim_, em 09 December 2012 - 04:01 PM, disse:

troya - cv o game master stronda moveu anbos de estavan batalhando pelo motivos que estavão de graçinha ninguen atacaba ninguen :)

Como eu entendi o x1 do MuAwaY ele esperou o Outro atacar pra poder se defender e continuar o x1 que muitos fazem isso.
GM sao pra isso mesmo, fazer o que certo neh?
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Como todos sabe o evento mata-mata requer tempo e se cada luta os player's começarem a fazer brincadeirinha, o mata-mata não termina hoje né. Quanto mais rápido termina o mata-mata, mais eventos terá ter no dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom ele está certo pelo fato de estarem atrasando o evento, pois após o sinal do jah em uma contagem no evento mata-mata é obrigatório que os players se ataquem até que um morra.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Mandei ambos se atacarem mais de 2 vezes, sendo assim movi os 2 até porque não tem nenhum palhaço aqui pra fazer eventos e os jogadores ficarem parado, vale lembrar que outros jogadores estão no aguardo da continuidade do evento, e não é por causa de 2 que todos vão fica mofando. ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Oush ? Digo " eu ", o evento já é longo e ainda vai dois players lutarem e fazem " graça " de não se atacarem ? Stronda ganhou meu respeito e tomou a decisão certa e além do mais, a regra do evento são os realizadores quem fazem e as aplicam, não se atacaram = move.
Sem mais !

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.