Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que eu não recebi o baú extra em minha conta ?

eu quero saber pq meu bau ñ veio passei a tarde online é ñ chego !!!

Featured Replies

então você não ficou online os 5 minutos necessários que precisava , pois todos que ficaram receberam , sinto muito por você !
Imagem
Imagem

MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão !
Amigo você pode ter logado após o horário estimado pelo administrador que era de ficar online das 16:30 ate as 16:35 , todas as contas que ficaram online por este tempo receberam em sua conta um bau extra.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não chegou porque você não ficou online de 16:30 até 16:35 (horário de brasília e do servidor).
Caso não saiba a hora do servidor, basta digitar /hora.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Caro, entre e saia do mu, vá no trade c/bau e digite /bau2 causo não de vc não deve ter permanecido o tempo.
Imagem
Imagem
Se você não recebeu o báu em sua conta é porque você não ficou o tempo necessario online dentro do servidor pois todos os players que permaneceram online receberam normalmente o báu.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Impossível ! O sistema é automático, todos usuários que permaneceram das 16h30m até 16h35m receberam como bonificação um novo baú em sua account.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Quando você compra um bau ele imediatamente é entregue a sua conta, caso o mesmo não esteja aparecendo em sua conta envie um ticket a administração relatando o ocorrido que o mesmo ira analisar e ver o que podera ser feito, caso não saiba como enviar um ticket a administração proceda com o tutorial abaixo,

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
O Administrador avisou bem antes que deveria ficar logado entre 16:30 e 16:35 e abriu o seu baú pelo menos uma vez no dia,caso não fez isso só lamento.
Imagem
Imagem
Chego sim, porem eu fiquei online entre 16:30 até 16:35 e o bau extra foi creditado na minha conta no exato momento, porem se você não recebeu foi pelo fato que não fico online no cronograma estipulado para receber a tal bonificação.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá amigo.
Você pode ter logado apos o horario estipulado pela administração,caso não tenha acontecido isto,envie ticket a administração relatando ocorrido.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Então você não ficou online no tempo proposto pelo administrador, pois eu mesmo fiquei e recebi.
CONTA DSTV
-
Creio que você não estava online no momento correto da bonificação 16:30 ás 16:35 horário de brasília, para saber o horário correto em nosso servidor digite /tempo.

Imagem
Imagem
Certamente você não ficou os 5 minutos, ou então durante os 5 minutos você relogou e acabou perdendo a bonificação, enfim infelizmente não tem como recuperar o prejuízo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Se o baú extra não chegou em sua account foi por que de fato você não logou no horário informado por nosso administrador que era ás 16:30 horário oficial de brasília e permanecer logado até ás 16:35, porém todos que logaram receberam 1 baú extra, se você não ficou logado no horário estimulado por nosso administrador infelizmente você não irá receber o baú extra em sua account.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.