December 9, 201213 yr comment_3194986 Ai pq quando alguem manda uma menssage nao aparece? eu tenho q ir em minhas menssage? antis parecia agora n pq? Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
December 9, 201213 yr comment_3194989 - Isso acontece quando você está realizando alguma tarefa em nosso fórum, se no momento da MP você estiver na index do fórum ela irá aparecer sim. Report
December 9, 201213 yr comment_3194991 Quando alguem lhe envia uma Mensagem Pessoal, automaticamente a mesma apareçe na sua tela após atualizar a página, porém algumas vezes ocorre um erro na qual a mensagem não fica esposta, e você terá que abrir sua caica de notificações para visualiza-la, mas enfim. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201213 yr comment_3194992 Amigo suas mensagens não aparecem em seu perfil automaticamente pelo fato de você sempre estar visualizando o conteúdo do fórum , se você receber uma mensagem pessoal quando estiver off line quando você entrar irá aparecer automaticamente em sua tela. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3194993 Vá em seu perfil , em configurações gerais, e selecione a opção : Noticiar quando eu receber uma nova mensagem. Report
December 9, 201213 yr comment_3194994 - Sua caixa de entrada deve estar lotada, tente excluir algumas mensagens e veja se irão retornar ao normal suas MP'S. Painel de controle QuoteOpções de mensagens [ ] Desabilitar sistema de mensagens Se você desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens. [ x ] Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem Ao habilitar esta opção, você receberá uma notificação por e-mail. [ x ] Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem Ao habilitar esta opção, você receberá um aviso informando sobre a nova mensagem Marque conforme mostra acima! []'s Report
December 9, 201213 yr comment_3194995 Aqui em minha ridência esta normal, quando alguém me manda uma Mensagem Pessoal aparece na tela direto ( index do fórum ), sem precisar ir na caixa de entrada, porem recomendo que você saia de sua conta do fórum e logue novamente para que o problema possa ser solucionado. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 9, 201213 yr Author comment_3194996 Photo, em 09 December 2012 - 05:47 PM, disse:- Isso acontece quando você está realizando alguma tarefa em nosso fórum, se no momento da MP você estiver na index do fórum ela irá aparecer sim. aqui n apareceu Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
December 9, 201213 yr comment_3194997 Bom apareçe sim quando alguem lhe envia uma mensagem privada , mais só apareçe na primeira vez , caso você atualize á pagina você só poderá ver em "Caixa de entrada" nas mensagens ou seja toda vez que alguém lhe enviar "MP" só ficará na primeira vez , caso você leia/atualize/ou ignore a mensagem você só poderá ver indo lá na caixa de entrada. MuAwaY - SpaceMito Report
December 9, 201213 yr comment_3194998 Bom, se você está se referindo a mensagens privadas no fórum, quando você recebe uma mensagem aparecerá no centro da tela informando, porém, caso você atualize a pagina, terá que clicar '' Mensagens (0) nova(s) '' que se localiza na parte da index do fórum, assim, você poderá visualizar o conteúdo da mensagem . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 201213 yr comment_3194999 Quando você recebe uma MP, após você atualizar, aparece o número de MPs, bem em frente ao seu nick, como segue o padrão respectivo do fórum, ou seja, não está havendo nenhum tipo de problema referente ao sistema de MP. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 9, 201213 yr comment_3195000 Isso aconteçe pois não esta para notificar quando receber sua mensagem sendo assim vá configurações geral, e selecione a opção : Noticiar quando eu receber uma nova mensagem. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 9, 201213 yr comment_3195001 Quando você já está fazendo algo no fórum realmente não aparece, mais quando você não está fazendo nada e atualiza a página, já aparece a mensagem. CONTA DSTV Report
December 9, 201213 yr comment_3195004 Quando alguem lhe enviar uma mensagem basta apenas voce Clicar F5 para atualizar a pagina , que ela irá apareçer. se não apareçer voce terá que abrir sua caixa de mensagens para poder lê-la. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 9, 201213 yr comment_3195005 - Porque você está fazendo algo no fórum, porém se você estiver na index do nosso fórum o mesmo irá aparecer sim. Atenciosamente, Spnigth_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente: Spnigth_ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 9, 201213 yr comment_3195006 As mensagens que não aparecem em seu perfil automaticas e dada ao fato que você pode está visulizando alguem conteudo do fórum,desta maneira você deverar ir até sua caixa de mensagens para checar a mesma. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 9, 201213 yr comment_3195007 Amigo suas mensagens não aparecem em seu perfil automaticamente pelo fato de você sempre estar visualizando o conteúdo do fórum , se você receber uma mensagem pessoal quando estiver off line quando você entrar irá aparecer automaticamente em sua tela. Report
December 9, 201213 yr comment_3195012 SpaceMito, em 09 December 2012 - 05:49 PM, disse:Bom apareçe sim quando alguem lhe envia uma mensagem privada , mais só apareçe na primeira vez , caso você atualize á pagina você só poderá ver em "Caixa de entrada" nas mensagens ou seja toda vez que alguém lhe enviar "MP" só ficará na primeira vez , caso você leia/atualize/ou ignore a mensagem você só poderá ver indo lá na caixa de entrada. Correto, Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3195013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Projetando e Construindo sua diversão