December 9, 201213 yr comment_3195065 Eai Galera , Preciso de 1 ajuda '-' é que eu vou depositar pela 1ª vez no MuAwaY ai preciso de 1 ajuda quando eu fui imprimir o boleto , tava assim ai se pagar isso vai vim os GW's ou vai ser 1 doação mesmo ?? Atenciosamente - Sx-Snoppes Report
December 9, 201213 yr comment_3195079 Sim os depositos no mu são conhecidos por uma doação ao game em troca de golds away's ou seja fique tranquilo pois seu boleto está normal e seus GoldsWay's irão vim normalmente. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 9, 201213 yr comment_3195080 Relaxa, virá seus gw's + jcpoints normalmente. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 201213 yr comment_3195081 E considerado como uma doação os depositos,mas fique tranquilo o seus GoldWays estarão vindo normalmente! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 9, 201213 yr comment_3195082 Doação é o mesmo que deposito, você doa para o MuAwaY e em troca recebe como bonificação os GoldsWays, portanto pode depositar sem medo que seus GoldsWays e JcPoints irão chegar. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201213 yr comment_3195083 Amigo eu ja realiziei varios depositos por boletos. No caso de voce levar isto até uma Loterica ou algo assim voce paga em dinheiro e receberá seus goldsways normalmente. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 9, 201213 yr comment_3195084 Sim, doação é um método utilizado para a realização de depósitos efetuados no servidor, portanto você pode depositar tranquilamente, que receberá os GoldsWay's, como desejado. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 9, 201213 yr comment_3195085 - Quando você faz um deposito para comprar golds aways você esta ajudando o servidor do muaway a crescer cada vez mais, pórem fique tranquilo que seus golds aways ira vim sim. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3195086 Isso quer dizer que o dinheiro que você vai depositar serve para manter o servidor online,ou seja, você irá receber normalmente os GoldsAway. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 9, 201213 yr comment_3195087 Qualquer deposito que se faça ao muaway é considerado doação, e nessa doação é entregue a você em sua conta Golds Away's , no caso veja o pacote promocional e seu valor de deposito e faça as contas que você irá receber sim seus Golds's Away's. Report
December 9, 201213 yr comment_3195088 Sim, fique tranquilo quando fala em doação e você esta efetuando um depósito em nosso servidor, porem seus GoldsAways + Jc Points serão creditados em sua normalmente sem problema algum. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 9, 201213 yr comment_3195089 Bom, pode ficar tranquilo, pois os seus GoldsWays será contabilizado normalmente, dependendo da descrição demonstrativa que estiver no seu boleto . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 201213 yr comment_3195090 - Pode ficar tranquilo que seus goldsway´s irão chegar normalmente, basta pagar e aguardar a confirmação. Report
December 9, 201213 yr comment_3195091 Fique tranquilo que irá vir os seus GoldsWay's comprados pois isso é uma forma de manter o servidor online pois ele tem as dispensas mensais e em troca você recebe a moeda virtual pra efetuar compra de itens. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 9, 201213 yr comment_3195092 Amigos os depósitos feitos no Mu AwaY são reconhecidos como Doação mais relaxa que vai vim seus Golds AwaY normalmente,dúvidas financeiras tire por ticket. Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
December 9, 201213 yr Author comment_3195093 Eu to fazendo essa pergunta porque eu vi 1 tutorial '-' ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ ) ai lá ta escrito outra coisa nessa lugar Atenciosamente - Sx-Snoppes Report
December 9, 201213 yr comment_3195094 Pode ficar tranquilo que seus GoldsWay's serão depositados normalmente , nosso Administrador coloca isso devido que um depósito é como se fosse uma doação para o servidor , porquê assim você está ajudando o server crescer mais e contribuindo para que o Servidor possa se encontrar Online . MuAwaY - SpaceMito Report
December 9, 201213 yr comment_3195097 Amigo quando você esta efetuando um deposito para comprar goldsway's você estará automaticamente ajudando o nosso servidor financeiramente , não se preocupe pois os seus goldsway's irão chegar normalmente. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3195111 Seus Golds Irão Vir Do Mesmo Modo. Este método De Doação, Isto É Apenas para " Completar" Um Espaço Sobre Seu Boleto Gerado, Não Se Preocupe. Atenciosamente INF0RM4L MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3195123 - Fique tranquilo os seus GoldsWay's irão vim normalmente basta você apenas aguardar. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 9, 201213 yr comment_3195134 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
é que eu vou depositar pela 1ª vez no MuAwaY
ai preciso de 1 ajuda
quando eu fui imprimir o boleto , tava assim
ai se pagar isso vai vim os GW's ou vai ser 1 doação mesmo ??
Atenciosamente - Sx-Snoppes