Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como verifico se fui banido ou suspenso ?

ae agora n sei se fui Banido ou Suspenso como posso saber se fui Banido ou Suspenso ? u.u me ajudem ae galera hehe

Featured Replies

Caso você seja banido/suspenso quando você tentar logar em sua account apareçerá lá que você não pode visitar esse fórum , caso você for suspenso lá irá ter a data que você será liberado novamente para acessar o nosso fórum .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Quando você tentar logar na tal conta, se você foi suspenso, lá irá aparecer a data e hora do término da suspensão, agora se você foi banido, irá aparecer do seguinte modo: "Você não esta autorizado a visualizar este fórum".
Se você for banido do fórum quando você tentar logar na sua conta irá aparecer a mensagem " Você nao está autorizado a visualizar esse fórum " , e em caso de suspensões irá aparecer a data para o término da suspensão .
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
fui banido enton kk [#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum.
Banido: sua accont permanecerá no grupo "banido rosa", ao tentar entrar no fórum será lhe fornecido uma mensagem "[#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum"
Suspenso: sua accont permanecerá da mesma cor, e no grupo jogador, ao tentar entrar em nosso fórum com ela. será fornecido excessivamente uma mensagem do tal dia cuja a mesma será liberada.
Quando você e banido do fórum aparece Você não esta permitido a visualizar nosso fórum
Suspenso aparece a data determinada que ira desbloquiar sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.