Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao disconect ao tentar passar pelos portais.

Estava em lost 4 em quando fui no portal de lost 5 tomei dc . Oque eu faço

Featured Replies

Isto é um problema no qual muitos players estão tendo, portanto nossa administração já esta ciente do fato ocorrido e está trabalhando para que o mesmo possa ser sanado.
-
Bom meu caro , todos que estão tentando entrar em todos os portais estão tomando disconects de nósso servidor , logo logo esse problema irá ser sanado , o mesmo ja foi passado para nósso administrador , agora resta aguardar até que o mesmo arrume .
Desativado !
Isso esta acontecendo pelo fato de que os portais estão tomando DC ao você entra neles , a Administração ja esta ciente do problema .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
É um pequeno problema que vem ocorrendo a bastante tempo,porém a Administração ja esta ciente de tais problemas e estão trabalhando para sanar tal problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo,isto acontece de fato que o nosso Game esta passando por alguns Bug.Mas aguarde pois a administração ja está ciente do .
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Isso é normal pois todos portais que te levam para outra cidade esta com problemas de Disconnect,mais não se preocupe pois a administração ja esta ciente do bug dos portais sendo assim embrebe será sanado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Os portais das city's em geral estão levando disconect , após você passar de uma city para outra pelo portal você levará disconect , o problema já foi passado para a administração para que o problema seja sanado , basta esperar que logo logo o Problema será corrigido .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Infelizmente esta ocorrendo esse bug em nosso servidor, no mais, nossa administração se encontra ciente e em breve estará solucionando o problema.

Imagem
Imagem
Isso é por causa do bug que esta ocorrendo na qual quando passa por um portal, você leva disconnect, enfim, nossa Administração já esta ciente sobre isso, e em breve irá sanar o problema.
Isso é normal, pelo fato de que os portais de nosso servidor, se encontra com problemas, sendo assim, gerando desconnect automaticamente, porém nossa administração já está ciente deste problema e brevemente estará sanando, agarude.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O problema referente ao disconect ao tentar passar por qualquer portal é com todos o problema é com o próprio servidor e logo mais a nossa administração tomara medidas cabíveis para esta sanando esse problema, portanto aguarde.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.