December 10, 201213 yr comment_3197345 Boa tarde, Gostaria de saber porquê meu tópico anterior foi excluído antes mesmo de ter sido respondido, sendo que eu só queria saber o nome de um set. (Sdds respeito pelos membros) E gostaria de saber se alguem tem renders do Especial Set 05. Grato. Report
December 10, 201213 yr comment_3197347 - Ele não estava dentro das regras do fórum , por isso o mesmo foi deletado . MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 10, 201213 yr comment_3197354 Pois este assunto não é tratado no muaway , sobre nomes originais de set's, o que sabemos é que o set 05 é uma customização do server muaway , não existe um nome original do mesmo . Report
December 10, 201213 yr comment_3197356 Amigo o seu tópico anterior possuía algo que é considerado em nosso web fórum como fora das regras e isto levou ao deletamento de seu tópico. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 10, 201213 yr comment_3197358 Assuntos que não tem haver com o servidor são deletados quando visualizados por um membro da STAFF, em relação á render você deve postar na área de designer. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 10, 201213 yr comment_3197359 Amigo tópicos são apagados porque estão fora das regras do nosso fórum,antes de criar um tópico visualize as regras da área que irá postar. O Fórum do Mu AwaY é exclusivo para o Mu AwaY com dúvidas e reclamações de membros! Todas as regras do forum: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
December 10, 201213 yr comment_3197360 Seu tópico estava totalmente fora do contexto de problemas/ dúvidas de nosso servidor e fórum, pois não á necessidade de membros solicitarem seu nome de origem, pois isso somente cabe a administração, sendo que cada servidor de mu online proporciona seu nome relacionado a identificação proposta pelo nome do servidor de seu mu. Report
December 10, 201213 yr comment_3197363 Seu tópico foi excluido,pelo fato que você estava divulgando nome de set de outros servidores de mu online,conforme a regras e proibido realizar este tipo de ação. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 10, 201213 yr comment_3197364 Seu Tópico Estava Fora De nossas regras do fórum impostas por nosso administrador, ou o mesmo possuía conteúdo idêntico ao de tópicos existênte Sobre nosso fórum. Report
December 10, 201213 yr comment_3197368 Bem,geralmente quando tópicos são deletados é por que o mesmo estava fora das regras do forum ou o mesmo era desnecessário ! Report
December 10, 201213 yr comment_3197370 Bom amigo, creio que seu tópico não estava de acordo com as regras da área, ou seja, tinha algo totalmente fora das regras ou foi considerado desnecessário. Antes de cada postagem, tente ler as regras da área que deseja fazer a mesma. Obs: Se tratando de Renders e outros assuntos Designer a área é outra, mais precisa é... Dúvida Sobre Designer: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/58-duvidas-sobre-designer/ Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
December 10, 201213 yr comment_3197380 - Bom seu tópico foi excluido por esta fora das regras de nosso fórum. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201213 yr comment_3197386 Avast_, em 10 December 2012 - 05:35 PM, disse:Seu tópico estava totalmente fora do contexto de problemas/ dúvidas de nosso servidor e fórum, pois não á necessidade de membros solicitarem seu nome de origem, pois isso somente cabe a administração, sendo que cada servidor de mu online proporciona seu nome relacionado a identificação proposta pelo nome do servidor de seu mu. Correto. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201213 yr comment_3197387 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber porquê meu tópico anterior foi excluído antes mesmo de ter sido respondido, sendo que eu só queria saber o nome de um set. (Sdds respeito pelos membros)
E gostaria de saber se alguem tem renders do Especial Set 05.
Grato.